Atletas do Magic comemoram “vitória especial” sobre Dwight Howard

A vitória do Orlando Magic sobre o Los Angeles Lakers na noite deste domingo não valeu mais do que uma vitória na classificação. Não tirou a equipe da Flórida da inexpressiva 11ª posição da conferência Leste. Para a torcida do time, porém, tratou-se do resultado mais importante da temporada. Depois da traumática saída do pivô […]

Fonte:

A vitória do Orlando Magic sobre o Los Angeles Lakers na noite deste domingo não valeu mais do que uma vitória na classificação. Não tirou a equipe da Flórida da inexpressiva 11ª posição da conferência Leste. Para a torcida do time, porém, tratou-se do resultado mais importante da temporada. Depois da traumática saída do pivô Dwight Howard da franquia, sair do reencontro com o astro com um improvável triunfo foi uma sensação especial para todos os envolvidos.

“Nós poderíamos dizer que foi só mais um jogo de basquete, mas sabemos que essa vitória significou muito mais – especialmente, para os fãs – por tudo que aconteceu no passado. Muitos dos atletas do atual elenco não estavam aqui, mas passamos por situações muito difíceis”, contou o armador Jameer Nelson, que saiu de quadra com 19 pontos e 13 assistências.

O ala-pivô Glen Davis, outro dos remanescentes do primeiro semestre, também reconheceu que o jogo teve um peso especial. “Nós fizemos uma grande partida e esta vitória significou muito, mostrando nosso trabalho duro e como estamos unidos. Além disso, dá algo para que a torcida de Orlando tenha orgulho. Algo para que se sintam bem e a prova de que somos um grupo que tenta fazer a diferença”, garantiu o atleta, que anotou 23 pontos e pegou 12 rebotes.

Publicidade

Após o estouro do cronômetro, Howard saiu rápido de quadra e não cumprimentou o time oponente pela vitória. Nelson, que era companheiro de equipe do pivô desde a estreia de ambos na NBA, garantiu não existir nenhum remorso de sua parte com o astro.

“Tudo bem, certos jogadores não cumprimentam os adversários depois dos jogos mesmo. Não tenho nenhum problema com Dwight. Ele tomou uma decisão e fez o que fez. Agora, está no time em que está e eu estou em Orlando, onde quero estar. Só desejo-lhe o melhor, mas não vou abraçá-lo ou coisa do tipo”, finalizou o armador. 

Publicidade

Os jogadores do Magic têm motivos para comemorar, mas não muito tempo para fazê-lo. Na noite desta segunda-feira, o time volta à quadra para encarar o Golden State Warriors.

Últimas Notícias

Comentários