O Sacramento Kings é um dos times que aparecem bastante em rumores de negociação nas últimas semanas. E, aparentemente, isso não se trata apenas de palavras ao vento. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Kings está ativo no mercado e trabalha em várias frentes nesse momento – sendo que, hoje, o que destaca-se são as múltiplas consultas recebidas sobre uma possível troca envolvendo Harrison Barnes.
O ala de 29 anos já tem sido um alvo de interesse desde a mais recente trade deadline, quando equipes como o Boston Celtics tentaram adquiri-lo. O time californiano, porém, segue sem planos de negociar o jogador a não ser que chegue uma proposta trazendo melhora evidente ao elenco. “Harrison está jogando bem e tem um contrato razoável, então ficarei surpreso se ele sair de Sacramento”, contou o jornalista.
A ação do Kings no mercado, como dito, vai muito além da troca de Barnes. O repórter Shams Charania, do portal The Athletic, revelou que a franquia possui negociações em andamento com o Los Angeles Lakers concentradas no chutador Buddy Hield e Kyle Kuzma – um nome que já esteve na pauta de Sacramento em um passado recente. Outros times também monitoram a situação do ala-armador de 28 anos.
Um atleta com a situação muito mais bem definida no sentido de saída da equipe é o ala-pivô Marvin Bagley III. Wojnarowski apurou que ele segue disponível para trocas depois de incidentes que comprometeram a relação entre as partes: a retirada de informações da franquia de suas redes sociais, declarações do seu pai pedindo troca e suas “curtidas” em publicações que indicavam que deveria mudar de ares.
E, se as negociações com jogadores parecerem difíceis, ainda há escolhas de draft em aberto para disponibilidade. Wojnarowski apurou que, assim como outros times na loteria, o Kings adoraria negociar a nona seleção geral do recrutamento por um atleta que possa ajudar imediatamente. Esse é um mercado saturado, porém, com vários outros times pendendo para a mesma estratégia: Cleveland Cavaliers (#3), New Orleans Pelicans (#10), Indiana Pacers (#13) e Golden State Warriors (#7 e #14).
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER