Astro do Nuggets, Jamal Murray ri de drama do Lakers

Provocações marcaram as férias das equipes, que se enfrentam na abertura da temporada da NBA

Jamal Murray Nuggets Lakers Fonte: Adam Pantozzi / AFP

Após a disputa da final do Oeste de 2023, um clima hostil existe entre Denver Nuggets e Los Angeles Lakers, e Jamal Murray foi perguntado sobre o assunto. Com alguma ironia, o armador desconversou. Mas, as polêmicas não acabaram e também foram citadas pelo astro LeBron James recentemente. Ambas as equipes se enfrentam na rodada de abertura da NBA em 2023/24, nesta terça-feira (24).

A entrevista do canadense foi após um treino da equipe do Colorado, nesse domingo (22). Kate Winge, repórter que cobre o Denver Nuggets para o canal Altitude TV, perguntou se as coisas seriam pessoais entre as equipes. O astro riu e minimizou a questão.

“Eu acho que não há nada de mais. É o jogo de abertura, muito especial para nós por conta das festividades, e por, sobretudo, termos a oportunidade de defender o nosso título. Mas nada além disso. Acho que esse tipo de coisa é alimentado, acima de tudo, por vocês. Então, isso é sobre vocês”, contou o camisa 27, enquanto ria com os jornalistas.

Publicidade

O duelo que acontece no Colorado, aliás, marca a cerimônia de entrega dos anéis de campeão para o Nuggets, com o Lakers de testemunha, coroando Nikola Jokic, Jamal Murray e companhia.

Será a segunda vez consecutiva que Los Angeles estará nessa posição. Afinal, a equipe também estava na cerimônia do Golden State Warriors, no ano passado. E óbvio que isso alimenta ainda mais o clima de rivalidade.

Leia mais sobre o Denver Nuggets!

Logo após o fim da última campanha, LeBron James e Michael Malone trocaram indiretas. Desde então, o clima anda bastante quente entre os favoritos do Oeste. O caso envolveu até jornalistas.

Publicidade

O insider Vic Lombardi, que também cobre o Nuggets para a Altitude TV, citou que o técnico Michael Malone era o “papai” do Lakers. Porém, não em uma análise ou algo do tipo. E sim na festa de celebração do título da equipe.

Publicidade

Por outro lado, Anthony Davis não teve medo de prometer vingança, durante o Media Day de Los Angeles. Na ocasião, o pivô ressaltou que ele e LeBron estavam ansiosos pelo novo encontro. Na decisão de conferência, o Nuggets “varreu” o Lakers.

“Sabemos como é vencer também. Eles falaram muito, curtiram. Mas agora é um novo ano, com novas peças, novas opções. Eu conversei muito com James durante a offseason. Não gostamos de perder, discutimos algumas coisas. Portanto, estamos ansiosos por encontrá-los de novo. Estamos indo com tudo”, prometeu Davis.

Publicidade

Por último, em recente entrevista, Michael Malone ironizou os rivais.

“Então quer dizer que eles ainda estão falando sobre nós? Ok. Isso foi há quatro meses, cara, eu não tenho nada a dizer. Aliás, eu nem posso falar por eles. Porém, se ainda estamos na mente deles, o problema não é nosso. Estamos focados em outras coisas”, minimizou o treinador do Nuggets.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários