As rapidinhas de terça-feira

Denver Nuggets: o armador Ty Lawson demonstrou interesse em jogar no exterior, caso o lockout persista por muito tempo na NBA. Em entrevista concedida ao jornal Denver Post, o jogador disse que poderia jogar na Itália. “Sim, posso ir para a Itália, descontrair um pouco. Eu nunca fui lá e seria uma experiência bacana”. Lawson tem contrato com o […]

Fonte:

Denver Nuggets: o armador Ty Lawson demonstrou interesse em jogar no exterior, caso o lockout persista por muito tempo na NBA. Em entrevista concedida ao jornal Denver Post, o jogador disse que poderia jogar na Itália. “Sim, posso ir para a Itália, descontrair um pouco. Eu nunca fui lá e seria uma experiência bacana”. Lawson tem contrato com o Nuggets até o final da temporada 2013/2014.

Houston Rockets: de acordo com a Associated Press, o time texano fechou, nas últimas horas, a contratação de mais dois assistentes para a comissão técnica liderada por Kevin McHale. Os assistentes técnicos Kelvin Sampson, ex-Milwaukee Bucks, e J.B. Bickerstaff, ex-Minnesota Timberwolves, se juntam a Chris Finch como os fieis escudeiros de McHale. Sampson, que, inclusive, esteve cotado para assumir o comando do Detroit Pistons, será o assistente líder.

Los Angeles Lakers: o agente David Bauman afirmou nesta terça-feira que o ala Ron Artest não tem interesse em se transferir para o basquete britânico, contrariando o que alguns órgãos de imprensa noticiaram no fim de semana. “Se ele for para a Europa, as opções mais viáveis são Israel, Rússia, Grécia, Turquia, Itália e, talvez, França. São os países que têm as ligas mais fortes do continente”, disse o agente. O certo é que, caso o lockout dure por muito tempo, Artest está mesmo disposto a atuar no exterior.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários