Namoro antigo

Dylan Buell/AFP
Talvez, este seja o cenário mais idealizado para o Lakers. Desde a última temporada, dois atletas do Indiana Pacers são desejos da direção angelina. Para reforçar os dois lados da quadra, o time de Los Angeles, neste caso, precisaria ceder as duas escolhas de Draft.
Westbrook, novamente, entraria no acordo. Em troca, no entanto, o técnico Darvin Ham ganharia o reforço de Myles Turner e Buddy Hield.
No entanto, diversos entraves dificultaram as negociações. Em um primeiro momento, foi divulgado que a equipe da Califórnia não estava aberta a abrir mão de ambas as escolhas. Mas depois o jornalista Marc Stein, a plataforma Substack, revelou outro motivo. Segundo ele, a dona do Lakers, Jeanie Buss, não queria abrir mão do armador.
“Ainda é cedo para indicar se a abordagem de Los Angeles mudará. Na offseason, o Lakers pensava que enviar duas as escolhas disponíveis de 2027 e 2029 era um preço muito alto pela troca da dupla Myles Turner e Hield”, escreveu Stein.
Mas sem perspectivas de brigar por título, o cenário pode mudar. E com a trade deadline cada vez mais próxima, a franquia precisa começar a se movimentar. Afinal, o bom momento do Pacers fez com que diversas franquias mostrassem interesse em seus atletas.