Apresentadora detona ex-jogador por comentários contra dona do Lakers e LeBron James

Rachel Nichols repudiou comentários sobre o caso

dona Lakers LeBron James Fonte: ANDREW D. BERNSTEIN / AFP

Na última semana, Jeanie Buss, dona do Los Angeles Lakers, apareceu ao lado de LeBron James durante uma partida da equipe. O que parecia uma conversa normal entre amigos, foi transformado em críticas. Muitas delas. Então, o ex-jogador da NFL Antonio Brown criticou Buss pela demonstração de carinho em frente de todo o público.

“Um pouco de carinho não faz mal”, disse Nichols. “Eu não tenho problemas com as piadas que apareceram depois, mas ela está bem. Ela é durona”.

Publicidade

LeBron James estava ao lado de Linda Rambis e a dona do Lakers em uma conversa amistosa. Linda trabalha com Buss e é esposa de Kurt Rambis, ex-jogador e ex-treinador e, desde 2018, consultor da equipe. Ou seja, todos se conhecem há muitos anos e James apenas as cumprimentava pelo dia das mulheres.

Mas os comentários sobre o caso saíram do normal. Brown fez uma publicação em suas redes sociais como se LeBron James estivesse ao lado de garotas de programa.

“Infelizmente, eu vi algumas publicações e foram nojentas. De todas as pessoas, você tem Antonio Brown publicando uma imagem de photoshop com duas mulheres nuas, que lembram Jeanie e Linda, na cama em posição comprometedora. Esta mulher é dona de uma das franquias de maior sucesso no esporte em todo o mundo e alguém a coloca em uma situação assim”, reclamou Nichols.

Publicidade

Leia mais

“Agora, ela tem um antigo campeão do Super Bowl basicamente a chamando de atriz de conteúdo adulto”, disse Nichols. “Mas acho que por conta de tudo o que aconteceu, se Jeanie tivesse de fazer tudo de novo, ela faria de forma diferente. Se você olhar para o vídeo, ela encosta a cabeça no ombro de LeBron James por pouco tempo. Mas o que estou dizendo é que, aparentemente, homens podem se abraçar, fazer o que quiserem, mas as mulheres não podem”.

James tem uma opção de deixar seu contrato com o Lakers ao fim da temporada. Aos 39 anos, o astro pode sair do acordo para estender por um período maior, mas por valores que acompanhem o mercado. Caso ele mantenha o que tem, LeBron vai receber US$51.4 milhões em 2024/25.

Publicidade

Quatro vezes MVP e campeão da liga, o camisa 23 ainda espera por seu filho Bronny para atuarem juntos na NBA. Em 2023/24, ele registra médias de 25.3 pontos, 8.0 assistências, 7.1 rebotes, além de um aproveitamento de 40.7% no perímetro.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários