Apresentado no Thunder, Paul George projeta chances de título ao lado de Westbrook

Paul George chega a Oklahoma City projetando chance de ser campeão ao lado do MVP Russell Westbrook

Fonte: Paul George chega a Oklahoma City projetando chance de ser campeão ao lado do MVP Russell Westbrook

O Oklahoma City Thunder preparou uma enorme festa para receber seu maior reforço para a próxima temporada. O astro Paul George chegou ao novo time recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto, ganhou um encontro de apresentação junto aos fãs e protagonizou uma animada entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. Algo que, se alguém tivesse dito há três semanas, ele teria definido como loucura.

“Para ser sincero, eu estava imaginando que iria para quatro ou cinco equipes que estavam bastante ativas no mercado. Foi uma surpresa quando descobri que meu destino seria Oklahoma City. Mas, ao mesmo tempo, fiquei empolgado e ansioso também. Tudo o que queria era uma oportunidade de jogar por algo especial, ser campeão da NBA e acho que posso fazê-lo de imediato com Russell [Westbrook]”, afirmou o ala, admitindo a surpresa com a “nova casa”.

Publicidade

A empolgação de George com as perspectivas competitivas do Thunder pode ser justificada. Em sete anos atuando pelo Indiana Pacers, o jogador de 27 anos nunca jogou ao lado de um companheiro do nível de Westbrook – recém-eleito MVP da última temporada. Ele aposta que, mais do que estilos de atuação capazes de se complementarem, ambos também se identificam por viverem momentos parecidos em suas carreiras.

“Eu sinto-me bem com meu jogo, o estágio em que estou na carreira. E a melhor parte de tudo é ter outro cara jogando nesse nível comigo agora. É evidente que Russell é o MVP, está um pouco à frente de mim, mas estou preparado para me encaixar no time e dar meu melhor. Ele não terá que carregar toda a pressão e sentir que precisa fazer tudo sozinho. Acho que seremos realmente bons juntos”, projetou o astro, otimista com a parceria.

Publicidade

Vários times interessados em George desistiram de sua contratação por conta da informação de que ele estaria inclinado a assinar com o Los Angeles Lakers na próxima offseason. Mas o próprio atleta é o primeiro a admitir que as coisas não estão definidas. Ele está pronto para dar uma chance ao Thunder e já disse que, em caso de uma temporada bem-sucedida, seria impossível justificar abandonar sua nova equipe por qualquer outro lugar.

“Nós temos a chance de um novo começo aqui e a oportunidade de construir algo especial é, realmente, a primeira coisa que vem à mente. Não estou olhando além da próxima temporada. Não conquistei nada para poder pensar assim. A verdade é que eu e Russell temos um trabalho a fazer agora e tudo o que quero é uma chance de competir. De competir todos os anos, não importa onde seja”, concluiu o craque, totalmente focado em Oklahoma City – ao menos, até junho de 2018.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários