Após a aquisição de Patrick Beverley pelo Los Angeles Lakers, LeBron James, nas redes sociais, defende Russell Westbrook das críticas sofridas. O MVP de 2017 é alvo de especulações sobre seu futuro desde o fim da temporada passada. E, embora tudo indique uma saída do time angelino, há uma pequena possibilidade de permanência.
Nas redes sociais, um usuário criticou os ataques destianos à Westbrook. “Independente de como você se sente sobre a temporada passada, o desrespeito ao Westbrook é ofensivo. Cara, algumas pessoas precisam achar algo para fazer de suas vidas”, escreveu. James respondeu a publicação afirmando estar ansioso para ver Westbrook “destruindo” na próxima temporada.
Embora defender um companheiro de equipe não seja algo surpreendente, a postura de LeBron vai contra ao que foi visto durante toda a offseason. O astro do Lakers nunca declarou publicamente que queria o jogador fora do time, mas seu desejo de ter Kyrie Irving no lugar de Russ era conhecido. A defesa, entretanto, não significa muito no futuro de Westbook.
Leia mais!
- “Russell Westbrook vai provar que críticos estão errados”, afirma Mychal Thompson
- Stephon Marbury: “Fracasso de Westbrook é culpa de LeBron e Anthony Davis”
- Para jornalistas da ESPN, Lakers deve afastar Russell Westbrook
Com Irving fora de questão após a decisão de Kevin Durant de seguir no Brooklyn Nets, o Lakers mira outros alvos e Westbrook é a principal moeda de troca da equipe. A chegada de Beverley também deixa em dúvidas o plano de Darvim Ham para Russ. O técnico do Lakers afirmou que queria intensidade defensiva do armador, algo que o novo contratado é especialista. Portanto, cada vez mais, o futuro de Westbrook vai se encaminhando para longe de Los Angeles.
Rivalidade entre Beverley e Westbrook
Westbrook entrou em foco novamente após o Lakers adquirir Beverley. Isso porque, os dois mantém uma rivalidade e um histórico de provocações nos últimos anos. Aliás, um dos momentos foi, exatamente, na temporada passada. Durante uma partida entre Lakers e Timberwolves, o novo contratado do time angelino chamou Russ de “lixo”. Enquanto isso, após o jogo, o MVP de 2017 disse que o rival não marcava ninguém e só ficava correndo pela quadra.
Os problemas, entretanto, parecem ter ficado no passado. Também nas redes sociais, Beverley compartilhou a resposta de LeBron e afirmou também querer ver Westbrook jogando bem na próxima temporada. Agora companheiros, os dois terão tempo de acertar as desavenças, pelo menos enquanto Russ seguir no time de Los Angeles.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram