https://www.youtube.com/watch?v=802MarzdGv8
O armador Brandon Knight começou a temporada 2014-15 em alta e era um dos principais nomes do Milwaukee Bucks. Ainda assim, ele acabou sendo trocado para o Phoenix Suns em fevereiro em uma negociação que envolveu três times, quatro jogadores, além de cinco escolhas de draft.
“Acho que fui trocado porque eu joguei bem”, afirmou. “Meu valor aumentou muito rápido. Acho que esta foi a razão para eu ter sido trocado”.
Ao chegar no Arizona, Knight deixou de ser armador principal, pois o time já contava com Eric Bledsoe para a posição. O técnico Jeff Hornacek optou por utilizá-lo como ala-armador, ao lado de Bledsoe. Para Knight, a dupla funcionou e agora ele espera seguir em Phoenix após o fim de seu contrato.
“Eu achei que foi legal”, disse Knight. “Eu acho que é só a gente fazer a jogada certa. Eu gostei muito de jogar ao lado de Eric porque ele é talentoso e não é egoísta. Ele é muito, muito altruísta. Ele tenta fazer as jogadas corretas, tenta vencer. Enquanto eu jogar com Eric, acho que será ótimo porque seremos dois jogadores que conseguem atacar a qualquer momento”.
Knight será agente livre restrito após o final desta temporada. Ele poderá receber propostas de qualquer equipe, mas o Suns terá o direito de igualar qualquer uma delas e manter o jogador. Em 2014-15, o armador recebeu pouco mais de US$ 3.5 milhões e obteve médias de 17.0 pontos, 5.2 assistências, 3.9 rebotes e 1.4 roubada em 63 jogos pelos dois times.
Curta o Jumper Brasil no Facebook
Siga o Jumper Brasil no Twitter