Após rodada de entrevistas, Tom Thibodeau segue favorito para ser técnico do Knicks

Franquia nova-iorquina teve reuniões virtuais com mais de dez candidatos e planeja ter decisão sobre novo treinador até fim de julho

Fonte: Franquia nova-iorquina teve reuniões virtuais com mais de dez candidatos e planeja ter decisão sobre novo treinador até fim de julho

O New York Knicks finalizou as primeiras rodadas de entrevistas com os candidatos para assumir comando técnico da equipe. E, embora mais de dez profissionais já tenham sido entrevistados, a aposta mais forte para suceder a David Fizdale no cargo é um velho conhecido da NBA. De acordo com Mike Vorkunov, do site The Athletic, o veterano Tom Thibodeau segue favorito para ficar com a vaga.

O ex-comandante do Minnesota Timberwolves é apontado como grande nome para estar à frente do time na próxima temporada desde março. Ele possui um ótimo trânsito na organização por já ter sido assistente técnico por oito anos em Nova Iorque e ter sido representado pela agência CAA, que era comandada pelo atual presidente de operações da franquia, Leon Rose.

Thibodeau, reconhecido pelo estilo exigente e autoritário, é o treinador de maior impacto em uma seleção que envolve outros tantos perfis de comando. Entre os outros entrevistados, existem jovens emergentes na carreira (como o ex-ala Ime Udoka, do San Antonio Spurs), nomes conhecidos (Jason Kidd), o interino do cargo (Mike Miller) e até um ex-técnico da equipe (Mike Woodson, que ocupou o cargo entre 2012 e 2014).

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários