Após reclamação de esposa, Nicolas Batum acerta contrato com o Clippers

Francês passou quatro temporadas no Clippers antes de ir ao Sixers

Nicolas Batum contrato Clippers Fonte: Reprodução / Instagram

Após o fim de seu contrato com o Philadelphia 76ers, Nicolas Batum está de volta ao Los Angeles Clippers. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia acertou com o ala-pivô por US$ 9.6 milhões durante duas temporadas. O retorno do francês acontece meses após sua esposa reclamar da equipe na última passagem.

Batum passou quatro temporadas com o Clippers, entre 2020 e 2023. No entanto, no início da última campanha, a franquia o envolveu na troca por James Harden. Em 207 jogos, o experiente jogador registrou médias de 7.3 pontos e 4.2 rebotes.

No fim, Batum foi visto apenas como mais um jogador no elenco do Clippers, que buscava Harden para aumentar as chances de título. Comum para os jogadores, contudo o negócio não agradou a esposa do francês, Lily Batum.

Publicidade

Em publicação no X (antigo Twitter) a mulher do experiente jogador, após tomar conhecimento do negocio que levou seu marido ao Sixers. Na publicação, ela postou duas imagens. Uma onde recupera um desabafo Lauren Holiday, esposa de Jrue Holiday, e outra que diz: “nunca confie em ninguém”.

A mensagem republicada da esposa de Holiday foi um desabafo sobre as trocas na NBA. Na época, ela não concordou com a ideia de que as trocas façam parte de negócios. Afinal, é comum que as famílias dos jogadores se estabeleçam e criem laços nas cidades antigas. Lauren, sobretudo, trouxe uma perspectiva mais humana sobre o assunto.

Publicidade

Leia mais sobre o Los Angeles Clippers!

“Estou compartilhando isto para que todos possam ver que, além dos negócios, existem as pessoas, as vidas que são afetadas. O meu marido tirou um cochilo e acordou com a notícia de que havia sido trocado. Nenhum aviso, nenhum indício. Ou seja, nada para que ele se preparasse para o que estava vindo. Portanto, ele mal sabia que isso era uma possibilidade. Apenas está feito. Agora, siga em frente porque ‘não é pessoal, são negócios’. É complicado”, desabafou Lauren, no Instagram.

“Nossos filhos estudam com outras crianças do Bucks. Os pais deles andam juntos. As outras mulheres no Bucks têm sido minhas parceiras de treino, minhas confidentes, meu suporte. Sem mencionar as relações que construímos na comunidade e no nosso programa social. Tudo isso é pessoal para nós. É a nossa vida. Não tem negócio nisso. Milwaukee era um lar. Então, sim, isso é mais do que negócio. Não porque estamos ofendidos por isso, mas porque somos pessoas, somos humanos. Temos relacionamentos, sonhos e conexões com onde jogamos”.

Publicidade

Apesar de toda reclamação da esposa de Nicolas Batum na época, o jogador está de volta ao Clippers sob novo contrato.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários