Após quatro meses, Karl-Anthony Towns retorna às quadras pelo Timberwolves

Astro dominicano foi decisivo na vitória sobre o Hawks

Karl-Anthony Towns Timberwolves Fonte: David Sherman / AFP

Karl-Anthony Towns retornou às quadras pelo Minnesota Timberwolves, após quatro meses afastado por conta de uma grave lesão muscular na panturrilha direita. O astro dominicano esteve em quadra nessa quarta-feira (22) e ajudou o time de Mineápolis a vencer o Atlanta Hawks por 125 a 124.

Em 26 minutos em quadra, Towns fez 22 pontos. Além disso, ele foi decisivo. Afinal, o ala-pivô converteu dois lances livres a três segundos do final e definiu o placar da partida.

Publicidade

“Parabéns ao técnico (Chris) Finch por ter essa confiança em mim (desenhar a jogada final para o dominicano) após 51 jogos e todas as coisas com as quais tive que lidar. Eu sabia em meus ossos que não perderia os lances livres. Eles leram o meu roteiro para a NBA. É disso que os filmes são feitos, é disso que os sonhos são feitos. Então, estou feliz que o meu filme teve um bom final”, comemorou Towns, que não atuava desde o dia 28 de novembro.

Posteriormente, Karl-Anthony Towns agradeceu a oportunidade de retornar às quadras e ajudar o Timberwolves a conseguir uma vitória diante de sua torcida.

“Estou tão feliz por estar neste lugar onde posso contribuir. Hoje foi um daqueles dias em que eu estava me sentindo tão abençoado por saber que eu colocaria esta camisa e ajudaria o meu time. Enfim, é uma bênção estar de volta”, finalizou Towns.

Publicidade

Leia Mais!

Como não poderia deixar de ser, o técnico do Timberwolves fez questão de exaltar o poder de decisão do ala-pivô.

“Obviamente, essa é uma das belezas de Towns. Você pode dar a bola a ele em vários lugares na quadra. Ele vai conseguir um visual limpo e colocar muita pressão para conseguir a falta. Foi o que ocorreu hoje”, disse Finch.

Por fim, com o triunfo, o Timberwolves se mantém na zona de play-in. A oito jogos do fim da temporada regular, a equipe de Minnesota ocupa a sétima colocação do Oeste.

Publicidade

Aliás, os próximos quatro desafios do time serão contra equipes da conferência que também lutam para alcançar a pós-temporada: Golden State Warriors (26), Sacramento Kings (27), Phoenix Suns (29) e Los Angeles Lakers (31).

Portanto, Towns retorna ao Timberwolves no momento mais importante da temporada regular.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários