Após quarto título na NBA, Klay Thompson provoca jogador do Grizzlies: “vagabundo maldito”

Recado do astro do Warriors foi direcionado ao jovem Jaren Jackson Jr.

Klay Thompson Grizzlies Fonte: Noah Graham / AFP

Como não poderia deixar de ser, Klay Thompson era só alegria na entrevista coletiva após ser campeão da NBA pela quarta vez, com direito a um recado a um jogador do Memphis Grizzlies.


Questionado se o título desta temporada tem um sabor diferente das outras três conquistas (2015, 2017 e 2018), o astro do Golden State Warriors não mediu as palavras.

“Houve muita conversa fiada, muitos duvidaram. Mas, cara, quer saber, você simplesmente coloca isso no tanque de combustível e continua. E, definitivamente, o título deste ano é diferente. Então, tinha um jogador do Grizzlies que tuitou nosso lema (força em números) depois de nos derrotar na temporada regular, e isso me irritou muito. Eu tenho memória de elefante, ou seja, eu não esqueço. Vai zombar de nós? Tipo, você nunca esteve lá antes, irmão. Nós estivemos lá, nós sabemos o que é preciso. Enfim, mal posso esperar para retuitar esse tuíte daquele vagabundo maldito”, provocou o camisa 11 do Warriors.

Publicidade

Leia Mais

O jogador do Grizzlies que irritou Klay Thompson é Jaren Jackson Jr.. Logo após a vitória acachapante sobre a equipe de San Francisco (123 a 95), na madrugada de 29 de março, o ala-pivô de 22 anos utilizou o seu perfil oficial no Twitter para ironizar o time rival.

Como o mundo dá voltas, o Warriors eliminou o time de Memphis na semifinal de conferência, em seis partidas. Aliás, no último jogo da série contra o Grizzlies, Klay Thompson foi o destaque com 30 pontos e oito cestas do perímetro. Ou seja, o camisa 11 riu por último.

Publicidade

Imagem

Redenção de Klay Thompson

O quarto título na carreira de Klay Thompson veio após duas temporadas de muito sofrimento. Afinal, o astro do Warriors ficou afastado das quadras por 941 dias por conta de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, sofrida em 13 de junho de 2019, nos jogo 6 das finais contra o Toronto Raptors.

Publicidade

Vale lembrar que o Warriors disputou a sua sexta decisão de NBA em oito anos. Neste ínterim, as únicas duas temporadas em que a equipe não chegou às finais foram justamente nos anos em que Thompson esteve ausente.

“Sinto um misto de emoções, para ser sincero. Então, supera esta temporada de altos e baixos, e até mesmo estes playoffs, às vezes fico sem palavras. Porque eu sabia que isso era possível, mas estar aqui, em tempo real, cara, eu não quero ir embora. Quero aproveitar cada segundo disso. Enfim, eu sei o quão difícil é estar aqui pela quarta vez. Sou tão grato pelos meus companheiros de equipe”, finalizou.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários