Durante apresentação no Kings, Zach Randolph declara: “Fui preso injustamente”

Veterano chegou a Sacramento para ser um dos mentores do jovem elenco do Kings

Fonte: Veterano chegou a Sacramento para ser um dos mentores do jovem elenco do Kings

Após ser preso por posse de maconha com suposto fim de venda, o ala-pivô Zach Randolph foi condenado a 150 horas de serviço comunitário, além dos US$20 mil pagos nas horas seguintes à detenção. Durante a apresentação dos jogadores do Sacramento Kings para a temporada, o veterano de 36 anos comentou rapidamente o caso.

“Não falo muito sobre isso, mas senti que fui preso injustamente”, disse Randolph. “As coisas que foram colocadas lá não eram verdadeiras, mas eu não quero ser uma distração para minha equipe, minha organização. Então, vou seguir em frente e jogar basquete. Eu não fiz nada de errado”, finalizou.

Publicidade

Randolph assinou, no último mês de julho, um contrato de US$24 milhões, válido por duas temporadas, com a franquia californiana. O jogador, que teve ótima passagem em oito anos de Memphis Grizzlies, chega a Sacramento para ser um dos mentores do jovem elenco do Kings, ao lado de George Hill e Vince Carter. Em janeiro deste ano, Randolph ganhou o prêmio NBA Cares de Assistência à Comunidade por seu auxílio a crianças e famílias carentes de Memphis.

Em 1.057 jogos na NBA, o veterano ala-pivô acumula médias de 16.8 pontos e 9.3 rebotes. Na temporada passada, quando foi reserva em 68 das 73 partidas disputadas, Randolph angariou médias de 14.1 pontos e 8.2 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários