Após empurrar Chris Paul, Beverley é suspenso pela NBA

Armador do Clippers ficará um jogo de fora no início da próxima temporada

Beverley suspenso empurrar Paul Fonte: Ronald Martinez/AFP

O armador Patrick Beverley, do Los Angeles Clippers, foi suspenso pela NBA por um jogo após empurrar o astro Chris Paul na sexta partida das finais da conferência Oeste, de acordo com o jornalista Shams Charania, do site The Athletic. Como o Clippers foi eliminado na última quarta-feira pelo Phoenix Suns, após ser derrotado por 130 a 103, suspensão será cumprida no início da próxima temporada.

O lance ocorreu pouco antes do fim do jogo. Logo após Paul passar por Beverley, o jogador do time de Los Angeles ficou irritado e o empurrou. A arbitragem expulsou o camisa 21 em seguida, com o placar praticamente definido.

Publicidade

No dia seguinte, Beverley pediu desculpas a Paul: “Chris Paul, minhas emoções me tomaram na noite passada. Desculpe, não queria fazer isso com você. Parabéns por ter conseguido a vaga nas finais da NBA. Boa sorte”.

Três vezes eleito para os times ideais de defesa da liga, o armador possui nove temporadas de experiência na NBA e registrou médias de 7.5 pontos, 3.2 rebotes, 2.1 assistências e um aproveitamento de 39.7% nos arremessos de longa distância em cerca de 22.5 minutos por noite.

Publicidade

[forminator_poll id=”183584″]

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários