https://www.youtube.com/watch?v=XYY60CJQe0c
Chris Bosh não guarda uma boa lembrança do Jogo das Estrelas do ano passado. O ala-pivô do Miami Heat sentiu dores estranhas no fim de semana festivo, precisou ser hospitalizado às pressas dias depois e foi diagnosticado com um coágulo no pulmão que afastou-o do restante daquela temporada. Recuperado da doença, ele espera poder escrever uma nova história sendo escolhido pelos técnicos como um dos reservas da conferência Leste neste ano.
“Ser eleito para ser um all star, ainda mais em Toronto, significaria bastante para mim. Especialmente depois de tudo o que passei na temporada passada, voltar a atuar nesse nível é algo especial”, afirmou o jogador de 31 anos, que disputou as seis primeiras temporadas na NBA pelo Toronto Raptors, após os treinamentos desta sexta-feira.
Bosh esteve presente em todos os fins de semanas do Jogo das Estrelas desde que chegou à NBA. Depois de duas participações no Desafio dos Calouros, o ala-pivô registra dez convocações consecutivas para a partida festiva. Dwyane Wade tem certeza de que a escrita não será quebrada em 2016. “Não estou nem um pouco preocupado com Chris. Eu estou 100% certo de que os técnicos vão escolhê-lo”, garantiu o titular do Leste.