Após derrota para o Hawks, Dwyane Wade cobra quinteto titular do Cavs

Melhor atuação de veterano com a camisa do time de Cleveland não foi suficiente para acabar com a má fase da franquia

Fonte: Melhor atuação de veterano com a camisa do time de Cleveland não foi suficiente para acabar com a má fase da franquia

A melhor atuação de Dwyane Wade com a camisa do Cleveland Cavaliers não foi suficiente para a encerrar a onda de resultados negativos da franquia. Nesse domingo, o Cavs recebeu o Atlanta Hawks, time de pior campanha na conferência Leste, e saiu derrotado por 117 a 115. Após o sexto revés nos últimos oito jogos, Wade não poupou críticas ao time, dando ênfase ao mau desempenho dos titulares.

“Não é segredo que estamos iniciando os jogos de forma horrível”, disse ele a repórteres, de acordo com Dave McMenamin, da ESPN. “Terrível. Eles (Hawks) abriram cedo. Simplesmente não iniciamos com esforço ou foco… e você tenta voltar ao jogo, você desperdiça bastante energia tentando tirar a diferença de 16, 18 pontos. É difícil fazer isso todas as noites. E nós todos sabemos disso, não é segredo no vestiário, mas nosso time titular precisa ter um início (na partida) melhor”, completou Wade.

O veterano, de 35 anos, começou a temporada no quinteto titular, mas foi movido para o banco de reservas após três jogos. Ontem, Wade fez a diferença em quadra, com um saldo positivo para a equipe de 23 pontos. Vindo do banco, ele terminou o duelo contra o Hawks com 25 pontos, 11 rebotes e seis assistências, em 32 minutos de quadra.

Publicidade

“Eu quero que uma vez o time titular consiga igualar o que o time reserva fez. Nós buscamos a liderança. Estou esperando por esse dia. Nós estamos ficando dez pontos atrás e eu disse para os caras: ‘toda vez que eu entro no jogo, com exceção de um, é uma diferença de dez pontos que nós temos que tirar’. Nós confiamos no nosso banco, mas não queremos tudo isso. Não toda vez”, concluiu o ala-armador.

Últimas Notícias

Comentários