Após deixarem Pelicans, Cousins e Rondo são vistos como “inimigos” por Anthony Davis

Astro ainda lamenta incapacidade da franquia em manter elenco no período entre temporadas

Fonte: Astro ainda lamenta incapacidade da franquia em manter elenco no período entre temporadas

O New Orleans Pelicans acaba de finalizar sua melhor temporada nessa década, depois de surpreender analistas e chegar às semifinais do Oeste. Para superar o ótimo desempenho, porém, o time precisará encarar importantes baixas em 2019. Titulares na campanha passada, DeMarcus Cousins e Rajon Rondo não apenas deixaram a franquia como agentes livres, mas resolveram reforçar adversários de conferência.

“Não é o que gostaríamos, mas foi a decisão deles. Nós estávamos jogando bem e tínhamos coisas positivas em andamento na equipe. Os dois decidiram fazer o que era melhor para eles. É uma droga que Rajon e DeMarcus já não estejam conosco, mas temos que seguir em frente. Agora, ambos são nossos inimigos”, sentenciou o astro Anthony Davis, referindo-se ao fato dos atletas terem fechado com Golden State Warriors e Los Angeles Lakers.

Mas, para o craque, a saída dos dois jogadores expõe um problema ainda maior e constante do Pelicans: a falta de continuidade do elenco e de trabalho. “O nosso grupo muda constantemente e precisamos ter uma manutenção. Todos os outros times mantêm o núcleo e se reforçam. Nós vamos para mais uma pré-temporada de incertezas, enquanto equipes como o Warriors já tem um ótimo entrosamento. Acho que a gente sempre tem que começar do zero”, criticou Davis.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários