Após críticas, Mark Cuban admite que estava errado sobre o Rockets

Em abril, dono do Mavericks disse que o Rockets era um time “previsível” e “não muito bom”

Fonte: Em abril, dono do Mavericks disse que o Rockets era um time "previsível" e "não muito bom"

https://www.youtube.com/watch?v=7163Xq9_yJY

Mark Cuban percebeu que era hora de rever seus conceitos com o Houston Rockets se classificando para a final da conferência Oeste. O dono do Dallas Mavericks, que já chamou o rival do Texas de um time “previsível” e “não muito bom”, admitiu que estava errado e parabenizou o gerente geral Daryl Morey.

O “perdão” de Cuban veio através de seu perfil no Twitter. “Parabéns ao Rockets. Tenho que admitir que estava errado. Muitos jogadores apareceram”, escreveu, mencionando Daryl Morey. O diretor de Houston foi cordial e agradeceu em seguida. “Obrigado Mark, como sabemos, nós ainda temos um longo caminho pela frente, porque você já esteve lá”, respondeu.

Publicidade

As críticas do dono do Mavericks ao time do Rockets apareceram em uma entrevista concedida ao site Grantland em abril. “Não existe time mais previsível que o Rockets. Você sabe exatamente o que eles vão fazer.” afirmou Cuban. “Mas James Harden é tão bom. É isso que minhas análises geraram. Certo? Previsibilidade. Se você sabe quais são as porcentagens, nos playoffs, você tem tempo para contra-atacar eles. Se você é bom o suficiente para fazer isso é outra questão. Eles são muito talentosos, e James Harden, eu acho, é o MVP. Esse não é um time muito bom.”

No final das contas, os playoffs mostraram que o Mavericks está aquém de seu rival do Texas. Dallas foi eliminado pela própria equipe de Houston na primeira rodada por 4 a 1. Agora, o Rockets enfrenta o Golden State Warriors pela final da conferência Oeste. O primeiro jogo entre os times acontece nesta terça-feira.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários