Aplaudido e vaiado, Lin brilha em retorno ao Madison Square Garden

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=fP387y4P1MY] Certas coisas nunca mudam. Em seu retorno ao Madison Square Garden, Jeremy Lin lembrou aos torcedores do New York Knicks porque se tornou a grande sensação da última temporada da NBA. Desta vez, porém, ele estava no time adversário. Com 22 pontos e oito assistências, o armador foi fundamental para que o Houston Rockets […]

Fonte:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=fP387y4P1MY]

Certas coisas nunca mudam. Em seu retorno ao Madison Square Garden, Jeremy Lin lembrou aos torcedores do New York Knicks porque se tornou a grande sensação da última temporada da NBA. Desta vez, porém, ele estava no time adversário. Com 22 pontos e oito assistências, o armador foi fundamental para que o Houston Rockets conseguisse derrotar a equipe da casa – líder da conferência Leste – por 109 a 96.

“Para ser sincero, foi um pouco estranho voltar à Nova Iorque. Como se fosse a primeira vez que vim jogar na cidade, no meu ano de estreia. Mas também acabou sendo divertido estar novamente aqui e eu acho que nossa equipe deu um passo na direção certa. Para mim, foi ótimo retornar a esta quadra”, contou o jogador de origem asiática, que teve médias de 14.6 pontos e 6.2 assistências atuando pelo Knicks na última temporada.

Publicidade

Ao ser apresentado, Lin recebeu aplausos da maior parte dos presentes ao ginásio – muitos, usando a camisa dele de quando ainda jogava pela franquia nova-iorquina. Mas, no decorrer do jogo, parte do público passou a vaiá-lo em apoio do Knicks. O jogador assegurou que a reação da torcida não muda o carinho por sua passagem pela cidade.

“Jogar basquete e ganhar jogos da forma como fiz aqui foi o melhor momento da minha vida e algo de que me lembrarei para sempre. Eu pensei que renovaria meu contrato, mas tudo acontece por uma razão e não há nenhum remorso. Agora, estou em uma fase diferente da minha vida: cidade diferente, time diferente e capítulo diferente”, afirmou o armador, que assinou vínculo de três anos e US$ 25 milhões com o Rockets.

Publicidade

A atuação de Lin neste início de temporada foi criticada por analistas e torcida, mas ele está tranquilo com seu rendimento atual e apenas pensa em seguir em frente. “A parte fácil é ter certeza de que não estou tentando repetir o que fiz no Knicks. Nosso time tem expectativas próprias e só preciso estar focado em cumpri-las. Acredito que ninguém do Rockets está pedindo que eu faça novamente tudo aquilo – e também não estou preocupado com isso”, finalizou.

Confira os melhores momentos da performance de Lin no retorno ao Madison Square Garden:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=GkJXoLZCdq4]

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários