Apesar de derrotas, elenco do Bobcats apóia Paul Silas

Pior time da temporada, o Charlotte Bobcats não vence uma partida desde o dia 14 de janeiro. São 11 derrotas consecutivas e apenas três vitórias em 24 jogos disputados. No entanto, se depender do elenco, o técnico Paul Silas não está com o cargo ameaçado. “Nós acreditamos em Silas. É uma situação difícil: perdemos, treinamos […]

Fonte:

Pior time da temporada, o Charlotte Bobcats não vence uma partida desde o dia 14 de janeiro. São 11 derrotas consecutivas e apenas três vitórias em 24 jogos disputados. No entanto, se depender do elenco, o técnico Paul Silas não está com o cargo ameaçado.

“Nós acreditamos em Silas. É uma situação difícil: perdemos, treinamos no dia seguinte e fazemos nosso melhor. É verdade que a série de derrotas é frustrante, mas com esforço tenho certeza que voltaremos a ganhar”, afirmou o ala-pivô Bismack Biyombo, novato selecionado com a sétima escolha do último draft.

Silas, de 68 anos, tem uma carreira de quase 50 anos no basquete. Ele foi jogador na NBA entre 1964 e 1980, iniciando a carreira de treinador logo após a aposentadoria. O veterano assumiu o Bobcats em dezembro de 2010, acumulando 28 vitórias e 50 derrotas no cargo.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários