Apenas se conveniente para a franquia, Bulls dispensará Wade

Equipe quer que astro abra mão de um valor significativo para realizar a negociação

Fonte: Equipe quer que astro abra mão de um valor significativo para realizar a negociação

Um potencial acordo entre o Chicago Bulls e o astro Dwyane Wade é discutido há algumas semanas. Segundo o jornalista K.C. Johnson, do Chicago Tribune, a diretoria só vai dispensar o veterano se for conveniente para a franquia.

Wade está próximo de entrar em seu segundo e último ano de contrato com o Bulls, assinado em 2016 por US$48 milhões. Para oficializar sua saída, no entanto, o camisa 3 deverá abrir mão de um valor significativo dos US$23.8 milhões que ainda tem a receber. Ele tinha a opção de deixar o acordo, mas preferiu seguir com o mesmo no dia 20 de junho, sete dias antes da data limite.

O atleta foi especulado em diversas equipes desde que a possibilidade de sair foi noticiada. Fora dos planos do Bulls, ele teria em mente três destinos, segundo o repórter Barry Jackson, do Miami Herald, Wade poderia ir para Cleveland, Los Angeles (sem citar qual dos times) e até mesmo um possível retorno ao Miami Heat.

Publicidade

Aos 35 anos, o veterano possui três títulos na carreira e foi selecionado 12 vezes para o Jogo das Estrelas. Em 915 partidas, ele angariou médias de 23.3 pontos, 5.7 assistências e 4.8 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários