https://www.youtube.com/watch?v=9Xs627c3LWw
LaMarcus Aldridge queria ter um encontro com a diretoria do New York Knicks. Inicialmente um de seus destinos favoritos, o time novaiorquino perdeu espaço para outras equipes antes do início do processo da agência livre, mas sabia que o Knicks queria lhe oferecer um generoso contrato. Entretanto, tudo foi por água abaixo quando Aldridge descobriu que a intensão da equipe era colocá-lo para jogar como pivô.
Próximo de completar 30 anos, Aldridge cancelou a reunião imediatamente, de acordo com o jornalista David Aldridge, do site NBA.com.
Sorry to be the bearer of bad tidings: LaMarcus Aldridge has cancelled his meeting with the Knicks today, per source.
— David Aldridge (@davidaldridgedc) July 2, 2015
O provável ex-jogador do Portland Trail Blazers já havia se frustrado após a apresentação do Los Angeles Lakers, ontem. O time californiano levou o cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, usou a hashtag #LAtoLA, mas as respostas de Kobe Bryant não teriam agradado ao jogador, segundo Mike Bresnahan, do Los Angeles Times. Ainda assim, ele teve um novo encontro com o Lakers nesta quinta-feira com Mitch Kupchak e Byron Scott.
O San Antonio Spurs ainda aparece como o principal favorito a contar com Aldridge em 2015-16, mas o Phoenix Suns, o Dallas Mavericks, e até o Miami Heat, correm por fora.
Em 2014-15, Aldridge obteve médias de 23.4 pontos, 10.2 rebotes, além de 46.6% de aproveitamento nos arremessos.