Anthony Edwards revela plano para Timberwolves reagir contra o Mavericks

Jovem astro promete mudança de postura para o Jogo 3 da decisão do Oeste

Timberwolves Mavericks Anthony Edwards Fonte: Reprodução / X

O Dallas Mavericks surpreendeu e venceu os dois primeiros jogos contra o Minnesota Timberwolves fora de casa e Anthony Edwards planeja uma mudança de cenário na decisão da Conferência Oeste. Na manhã deste domingo (26), o jovem astro falou com a imprensa e revelou o que pretende fazer de diferente para que seu time vença o primeiro confronto da série. A terceira partida acontece neste domingo, às 21h (horário de Brasília).

“Vocês vão ver esta noite. Serão muitos arremessos. Vou ser super agressivo. Isso porque não acertei mais de 16 arremessos em cada jogo. Então, com certeza serei muito agressivo no ataque”, prometeu o craque de Minnesota.

O ala-armador de 22 anos teve média de 27.7 pontos em 20.3 tentativas de arremesso na série contra o Denver Nuggets. Que, aliás, foi decidida em sete jogos.

Publicidade

No Jogo 2 entre Timberwolves e Mavericks, Anthony Edwards cometeu um turnover fundamental sob a marcação de Dereck Lively, dando um passe para ninguém pela lateral da quadra. Essa jogada, então, fez com que ele se motivasse a arremessar mais. Para ele, o desperdício de bola poderia não ter acontecido, caso fosse mais “fominha”.

“Eu deveria ter dado o arremesso primeiro. É simples assim”, comentou.

Da mesma forma, o camisa 5 garantiu que Minnesota não se desanimou após perder dois confrontos na decisão do Oeste. Mesmo que, agora, terão que disputar duas partidas fora de casa.

Publicidade

Leia mais!

“Não aconteceu nada além de colocar mais ‘lenha na fogueira’ para o Jogo 3. Acho que todos os meus companheiros estão prontos para isso. Acredito que estamos de muito bom humor. Todo mundo está sorrindo e brincando. Sabemos que somos uma boa equipe. Sabemos que ainda não acabou. Então, não estamos preocupados. Dessa forma, temos apenas que estarmos pronos para esta noite”, completou.

Por outro lado, Jaden McDaniels não culpa o desperdício de bola citado por Edwards. Para o ala, o time precisa melhorar na defesa. Sobretudo, contra Luka Doncic.

“Rudy Gobert o fez dar grande arremesso. Então, temos que conviver com isso. Ele provavelmente teria tentado fazer o mesmo arremesso contra mim. Dessa vez, ele conseguiu acertar. Portanto, não há realmente nada que possamos fazer a respeito. isso. É apenas melhorarmos para o próximo jogo”, disse o defensor.

Publicidade

Ou seja, McDaniels, assim como Edwards, deu sua solução para tentar frear o ímpeto do Mavericks: ele ser o principal marcador do astro esloveno.

Eu só queria ter marcado ele naquele lance. Mas, naquele momento, sabia que não seria capaz por conta das trocas que fizemos trocando e do que o treinador pediu. Não estarei nessa posição novamente. Mas, se o fizermos, terei certeza de que não o deixarei”, finalizou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários