Anthony Davis revela lesões após vitória sobre o Blazers

Lakers segue invicto na Copa da NBA

Anthony Davis vitória Blazers Fonte: Steph Chambers / AFP

O astro do Los Angeles Lakers, Anthony Davis, revelou o incômodo com duas lesões após a vitória diante do Portland Trail Blazers, por 107 a 95. De acordo com o camisa 3, contusões no quadril e adutor estão afetando sua efetividade no ataque. Afinal, são três partidas seguidas com menos de 20 pontos. Uma delas, aliás, com apenas nove.

“Quero dizer, com total transparência, que ainda me incomoda”, revelou Davis. “Mas tento ir para a quadra e competir. Obviamente, não estou sendo quem sou ofensivamente, os arremessos não estão caindo. Todas essas coisas simplesmente não estão sendo como eram”, seguiu.


Se no lado ofensivo Davis não colabora, o pivô tenta na defesa. Algo que, também, sempre foi sua especialidade. Assim, no confronto diante do Blazers, terminou com cinco tocos e três roubos de bola.

Publicidade

“Tento compensar na defesa e impactar o jogo além da pontuação”, disse Davis. “No final do dia, ganhamos jogos de basquete. Então, vou resolver o resto”, afirmou.

Na partida anterior, em derrota para o Sacramento Kings, o astro foi alvo dos críticos. Afinal, marcou apenas nove pontos e foi dominado por Domantas Sabonis, que teve 29 pontos e 16 rebotes. Assim, o camisa 3 resolveu se explicar, em entrevista após o confronto.

Publicidade

“Eu simplesmente joguei mal”, disse Davis. “Não vou colocar a culpa em nada. Foram apenas arremessos errados. Eu joguei mal esta noite. É simples assim”, seguiu.

Davis está desde a última semana com uma lesão no quadril. Durante o primeiro tempo contra o Kings, aliás, pareceu ter sentido o problema e, por isso, não rendeu em quadra. Assim, ainda entrevista após o jogo, afirmou que vem tratando a lesão.

Publicidade

Leia mais sobre Anthony Davis!

“Ainda estou tratando todos os dias”, disse Davis. “Obviamente, você não tem aquele dia para realmente tratar isso após dois jogos seguidos. Mas é o que é. Eu me visto, eu jogo. Tenho que ser mais eficaz. Obviamente, ainda estava me incomodando um pouco, mas eu ainda tenho que entrar em quadra e fazer o meu trabalho”, afirmou.

Apesar dos desconfortos, Anthony Davis jogou 35 minutos na vitória diante do Blazers. O tempo em quadra, inclusive, é o mesmo da derrota para o Kings. O técnico Darvim Ham, então, resolveu se explicar. Ele ainda elogiou os esforços do pivô.

Publicidade

“Ele me diz que está ótimo, esteja ele se sentindo 100% ou não”, disse Ham. “Quer estar lá para nós, para nossa equipe. Ele é um jovem orgulhoso. Então, agradecemos a ele por tentar estar sempre disponível”.

“Mas, acredite, não o enviaríamos para a quadra se ele não estivesse fisicamente capaz de suportar a carga que está suportando”, finalizou.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários