Anthony Davis nega ter “ignorado” recorde de LeBron James

Vídeo do atleta sentado durante comemoração viralizou e gerou polêmica

anthony davis lebron james Fonte: Harry How / AFP

LeBron James se tornou o maior cestinha da história da NBA na última terça-feira, mas durante o lance que o consagrou, Anthony Davis demonstrou pouco interesse. O ala-pivô, no entanto, veio a público negar qualquer problema com seu companheiro. De acordo com o astro, a insatisfação era com seu próprio desempenho na derrota para o Oklahoma City Thunder.

“Era por causa do jogo. Nós estávamos perdendo uma partida que tínhamos que ganhar. Por isso, eu estava bravo. É simples assim. Então, não é nada a ver com o LeBron e ele sabe disso. Todo mundo que está dando sua opinião está vendo de fora e não entende. Mas, eu realmente estava chateado com o placar”, ”, explicou Davis à ESPN.

Publicidade

Durante o lance que consagrou LeBron James como maior pontuador da história, Anthony Davis estava sentado. Enquanto isso, o resto do time ficou de pé para assistir e comemorar o arremesso histórico.

O momento, então, foi filmado por diversos torcedores que estavam nas arquibancadas e viralizou nas redes sociais como polêmica. A discussão gerou dúvidas sobre o motivo do camisa 3 parecer ignorar um momento tão importante para seu companheiro de Lakers.

Publicidade

Davis também explicou que tinha acabado de voltar ao banco de reservas, pois tinha ido ao vestiário para se acalmar. Portanto, passou despercebido que aquele arremesso era o que faltava para a quebra da marca.

O atleta ligou para LeBron no dia seguinte para se desculpar. Além disso, pediu perdão pessoalmente durante o aquecimento do jogo contra o Milwaukee Bucks na quinta-feira. Nas duas ocasiões, James negou ter ficado chateado e disse que entendeu o motivo do colega estar bravo com o placar.

Publicidade

Leia mais!

No segundo pedido de desculpas, LeBron James estava com microfone e as respostas para Anthony Davis foram gravadas pelo canal TNT Sports.

“Eu te amo”, respondeu o camisa 6 para o pedido de perdão. “Só quero que você saiba que te amo, irmão”.

Davis também disse para repórteres da ESPN, que ficou chateado em saber que sua reação ao recorde tinha tirado um pouco do foco da celebração.

Publicidade

Entretanto, a festa continuou para LeBron no jogo contra o Bucks. Antes da bola subir, James Worthy, antiga estrela do Lakers, conduziu uma comemoração na quadra.

Ao lado de sua mãe, esposa e três filhos, James falou sobre como os torcedores da franquia o apoiaram nos cinco anos que está no time.

“Vocês fãs viraram uma família para mim. Obrigado pela confiança que tem me dado. Então, considero uma honra vestir esse uniforme”, agradeceu o recordista

Publicidade

Kareem Abdul-Jabbar, que era dono da antiga maior marca de pontos, também disse algumas palavras para o atual líder em pontos da história da liga.

“O basquete mudou muito, o exemplo é que agora tem a linha de três pontos e os 24 segundos de posse. Portanto, a história foi dividida em eras. E sem dúvidas, LeBron é o melhor jogador desta”, afirmou a lenda.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários