Antetokounmpo se emociona ao conhecer ídolo Iverson; Veja!

Em homenagem no Jogo das Estrelas, astro do Bucks revelou que lenda do Sixers foi sua inspiração para começar a jogar basquete

antetokounmpo iverson ídolo emociona Fonte: Jeff Haynes/AFP

Conhecer o atleta que inspirou-o a amar um esporte, certamente, é uma sensação única na vida das pessoas. E um dos grandes astros da NBA, finalmente, conseguiu viver essa experiência no Jogo das Estrelas desse ano. O Milwaukee postou vídeo nas redes sociais em que Giannis Antetokounmpo se emociona ao conhecer o ídolo Allen Iverson. O encontro ocorreu durante homenagem aos 75 melhores jogadores da história da liga. 

 

“Eu comecei a jogar basquete por causa de você, Allen. Tudo foi por causa de você. Eu não quero te incomodar, cara, mas precisava dizer isso. Conheço a sua história, assisti ao seu documentário e, por isso, sei que você começou a jogar por causa de Michael Jordan. Saiba, então, que foi você que me inspirou a jogar. Isso é louco!”, disse o ala grego, visivelmente empolgado em ver o lendário “The Answer”. 

Publicidade

Iverson quase não conseguiu agradecer o emociona do Antetokounmpo porque o ala não parava de falar sobre a importância do ídolo em sua vida. O ex-armador do Philadelphia 76ers, aliás, pareceu até ficar um pouco “sem jeito” com a situação. Confira o vídeo:  

Ex-jogador diferente 

Ex-atletas costumam ser bastante ácidos sobre a nova geração de jogadores, mas não é assim com Iverson. A lenda do Sixers, ao contrário, é extremamente reverente e não poupa elogios aos jovens astros da atualidade. Em vários momentos no passado, por exemplo, ele havia feitos elogios a Antetokounmpo. Só nos últimos dias, além disso, Jayson Tatum e Ja Morant receberam exaltação do veterano. 

Publicidade

Após a recente atuação de 52 pontos de Morant, para começar, ele publicou uma foto com a camisa do armador do Memphis Grizzlies em seu troféu de MVP da temporada. Tatum revelou, por sua vez, que o membro do Hall da Fama faz questão de exaltá-lo sempre que se encontram. “Allen me diz sempre que ama o meu estilo de jogo e isso significa tudo para mim”, contou o ala do Boston Celtics.  

 

Publicidade

  

Leia mais 

Isiah Thomas: “Antetokounmpo seria MVP da liga nos anos 80 e 90”
Comentarista critica Sixers por tratamento dado a Allen Iverson
Charles Oakley: “Antetokounmpo seria reserva na NBA nos anos 90” 

Publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

Últimas Notícias

Comentários