Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Antetokounmpo e Jokic são eleitos melhores jogadores da semana

Astros comandaram Bucks e Nuggets a vitórias em todos os jogos disputados no período

A NBA anunciou nesta segunda-feira (04) que os astros Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) e Nikola Jokic (Denver Nuggets) foram escolhidos os melhores jogadores da liga na última semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A premiação levou em consideração as atuações entre 28 de janeiro e 03 de fevereiro.

Antetokounmpo conquistou a honraria pela sexta vez apenas nesta temporada após comandar o Bucks em uma semana invicta, com três vitórias. Ele obteve médias de 25.7 pontos, 9.0 rebotes, 6.0 assistências e 2.7 roubos de bola, além de converter mais de 50% dos arremessos de quadra que tentou no período. As performances ajudaram a manter o time na liderança do Leste, com 38 triunfos em 51 jogos.

Continua após a publicidade

Já Jokic liderou o Nuggets a quatro resultados positivos na semana, anotando 22.0 pontos, 11.8 rebotes, 8.0 assistências e 2.0 roubos de bola. No período, o jovem pivô conseguiu dois triplos-duplos e foi escolhido para o Jogo das Estrelas pela primeira vez. Esse é o quinto prêmio semanal recebido pelo atleta na carreira – o terceiro só nesta temporada.

comentários