Antes de ser negociado, Kanter tentava recrutar Carmelo Anthony para o Thunder

Pivô ainda pediu aos seus ex-companheiros para baterem o Warriors

Fonte: Pivô ainda pediu aos seus ex-companheiros para baterem o Warriors

Carmelo Anthony era especulado em diversos lugares, exceto no New York Knicks, equipe pela qual atuou por sete temporadas. A partir do momento em que deixou claro seu desejo de sair, vários jogadores tentaram fazer o papel de recrutadores para suas equipes, como Damian Lillard e C.J. McCollum, no Portland Trail Blazers, ou James Harden e Chris Paul, no Houston Rockets. Na mesma balada, Enes Kanter fez o mesmo durante as férias da NBA.

Segundo o jornalista Brett Dawnson, do The Oklahoman, o pivô turco conversou durante as férias com um treinador que trabalha diariamente com Anthony, na tentativa de convencer o atleta a juntar-se a ele no Thunder. No entanto, acabou sendo envolvido na troca.

No vídeo acima, Kanter agradeceu ao apoio dos torcedores, de seus agora ex-colegas e de toda a franquia do Thunder.

“Quando eu perdi minha família e quando perdi minha casa, vocês me deram uma família e vocês me deram uma casa”, disse Kanter no vídeo. “Então é por isso que Oklahoma e toda essa franquia, todo o estado, sempre estarão no meu coração”.

Publicidade

O atleta, que logo após o término da última temporada teve o seu passaporte cancelado pelo governo turco, pediu aos seus antigos companheiros para vencerem o Golden State Warriors em um eventual encontro nos playoffs.

“Eu quero dizer, por favor, batam o Warriors por mim”, afirmou. “Por favor. Eu vou estar assistindo aquele jogo, então por favor, batam o Warriors por mim”.

Coincidência ou não, a estreia de Kanter pelo Knicks será em Oklahoma City, no dia 19 de outubro.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários