Andre Drummond treina para aprimorar arremesso de três pontos nas férias

Pivô do Pistons retoma “experiência” após converter apenas cinco de 38 tentativas de longa distância na temporada passada

Fonte: Pivô do Pistons retoma “experiência” após converter apenas cinco de 38 tentativas de longa distância na temporada passada

Andre Drummond chegou à titularidade absoluta do Detroit Pistons e dois Jogos das Estrelas “dominando” garrafões com sua imposição físico-atlética e capacidade nos rebotes. Mas, aparentemente, ele deseja ser mais do que o jogador que já nos acostumamos a assistir. Por isso, até contrariando a vontade de torcedores, o pivô revelou ter retomado os treinos para aprimorar a pontaria de longa distância.

“Eu ainda estou trabalhando em meu arremesso de três pontos. Realmente não entendo porque as pessoas não gostam disso, qual é a razão de não aprovarem, mas não me importo com os outros. Faço isso pelo jogador que quero ser e para ajudar a minha equipe”, contou o atleta, que pediu dispensa da seleção dos EUA para a Copa do Mundo FIBA, em entrevista ao jornal Detroit Free Press.

A desconfiança do torcedor, na verdade, encontra razão nas primeiras observações de Drummond como um arremessador de longa distância: ele acertou só cinco de 38 tentativas de três pontos na temporada passada. Em outros quesitos, porém, o jogador de 25 anos saiu-se muito bem: teve médias de 17.3 pontos e 15.6 rebotes (maior marca disparada da liga) em 79 jogos disputados.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=XN9ljJud0lE

Últimas Notícias

Comentários