Andre Drummond surpreende e emociona garçonete com gorjeta de mil dólares

Kassandra Diaz não esperava por enorme “valor de cortesia” deixado pelo pivô e fez publicação nas redes sociais para agradecê-lo

Fonte: Kassandra Diaz não esperava por enorme “valor de cortesia” deixado pelo pivô e fez publicação nas redes sociais para agradecê-lo

Trabalhadores de restaurantes estão entre os mais impactados pelas limitações das atividades comerciais para combate ao coronavírus. Nesse panorama de incertezas, o pivô Andre Drummond ajudou a deixar a vida de uma garçonete na Flórida bem mais tranquila. Kassandra Diaz revelou que o atleta do Cleveland Cavaliers deu-lhe gorjeta de US$1.000 após uma refeição em família, na semana passada.

“Eu comecei a tremer quando vi aquilo, lágrimas desceram pelos meus olhos. Não podia acreditar. Tive que checar se era real. Fiquei tão nervosa e empolgada, pois não queria que os outros clientes notassem que era um jogador da NBA e fossem incomodá-lo. Vai que ele fica nervoso e pega a gorjeta de volta, né?”, brincou a atendente, em entrevista ao jornal Washington Post.

Drummond fez um brunch – refeição que seria uma espécie de “fusão” entre o café da manhã e o almoço – com a família no restaurante Delray Beach e gastou pouco mais de US$160. Ou seja, a gorjeta que deixou para a garçonete equivaleu a mais de 600% do que desembolsou. A indecisão sobre como abordar Drummond fez com que a garçonete resolvesse divulgar o ato de generosidade nas redes sociais.

Publicidade

“No dia seguinte, eu parei para pensar e percebi que não havia expressado a minha gratidão o bastante. Não expressei como estava feliz com o que aconteceu, então decidi fazer o post no Instagram para ver se Andre veria”, contou Diaz. Ela disse obrigado ao pivô e, logo em seguida, ele respondeu: “Obrigado a você por ter sido fantástica!”.

https://www.instagram.com/p/CAjce7fnXNN/

Últimas Notícias

Comentários