Amar’e Stoudemire foi preso nesse domingo por causa de uma agressão contra a sua filha adolescente. O ex-atleta deu um soco na jovem e, depois que ela pediu socorro a mãe, os policiais foram chamados para detê-lo por violência doméstica. Ele teria confessado o crime para a mãe e, em seguida, aos oficiais enquanto acusava a menina de comportamento ruim.
O ex-jogador foi detido em sua casa, a princípio, durante a madrugada de sábado para domingo. A ex-mulher do atleta, Alexis, foi quem teve que chamar a polícia. “Encontrei vestígios de sangue no suéter e calça da vítima. Além disso, a mãe da menina mostrou-me uma foto de sua filha após o ocorrido. Ela chorava enquanto sangue escorria pelo seu rosto”, atesta o relatório oficial do caso.
A polícia também relatou que Stoudemire foi rápido em justificar o soco desferido contra a filha. Para começar, ele contou que a filha estava “respondendo” a avó. A agressão, então, foi um corretivo por ter sido uma “mentirosa e pelo desrespeito”. Completou ainda que, além do soco, deu consecutivos tapas na cara da menina logo em seguida.
O astro da NBA saiu da detenção horas mais tarde, como resultado de pagamento de fiança no valor de US$1500. Ele vai ter que apresentar-se ao tribunal em uma data futura, no entanto, para responder à acusação legal.
Leia mais
- Ex-jogador do Mavericks anuncia aposentadoria aos 22 anos de idade
- Presidente do Knicks comemora por não ter feito troca por Donovan Mitchell
- Ex-jogador do Bulls é preso por agredir filho de dez anos de idade
Noite feliz
O mais estranho é que a noite em que Amar’e Stoudemire foi preso por agredir a filha deveria ser uma celebração. Afinal, horas antes, o ex-ala-pivô do New York Knicks participou de sua cerimônia de formatura universitária. Ele recebeu o seu diploma em administração de empresas da Universidade de Miami. Estaria, por isso, na companhia das filhas durante a noite.
Stoudemire disputou 846 partidas em 14 temporadas na NBA, marcando época com o Knicks e o Phoenix Suns. Ele registrou médias de 18,9 pontos e 7,8 rebotes na carreira.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA