Amar’e Stoudemire estaria resignado com a reserva

A lesão do ala-pivô Amar’e Stoudemire, que inclusive fez parte do último “Jumper Brasil Discute”, pode ser apontada como responsável pelo ótimo início de temporada do New York Knicks, que está em segundo lugar na conferência Leste, com 10 vitórias e quatro derrotas até o momento. Para alívio dos fãs da franquia, porém, o astro […]

Fonte:

A lesão do ala-pivô Amar’e Stoudemire, que inclusive fez parte do último “Jumper Brasil Discute”, pode ser apontada como responsável pelo ótimo início de temporada do New York Knicks, que está em segundo lugar na conferência Leste, com 10 vitórias e quatro derrotas até o momento.

Para alívio dos fãs da franquia, porém, o astro estaria disposto a não atrapalhar a rotação da equipe exigindo muitos minutos quando se recuperasse. Segundo Ian Begley, da ESPN, duas fontes próximas ao jogador, que preferiram não se identificar, afirmaram que ele estaria resignado com a reserva: “tudo o que ele quer é ajudar a equipe e vencer. Ele está confortável em ficar no banco se for isso o que eles querem”.

Stoudemire, de 30 anos, está na NBA há dez temporadas e já disputou 641 partidas com as camisas de Knicks e Phoenix Suns. Suas médias desde que foi para Nova York são de 22.4 pontos, oito rebotes e 49,6% de aproveitamento nos arremessos.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários