All Star, LaVine cai em pegadinha do Bulls e se emociona

Ala-armador vai para o seu primeiro Jogo das Estrelas da carreira

LaVine futuro Bulls Fonte: Jeff Haynes/AFP

Primeiro jogador do Chicago Bulls a ser convidado para o All Star Game desde Jimmy Butler, em 2016-17, o ala-armador Zach LaVine caiu em uma pegadinha feita pela equipe de Illinois e se emocionou. LaVine achava que iria responder perguntas para a imprensa local e nacional, mas tratava-se de uma homenagem de familiares e amigos mais próximos, como o ala Thaddeus Young e o veterano Jamal Crawford.

Primeiro, LaVine foi convidado para conversar com um repórter. Ao invés disso, seus pais apareceram e deram os parabéns pela convocação. Depois, foi a vez de Crawford, que jamais atuou ao seu lado, mesmo tendo passagens em outros anos por Minnesota Timberwolves e Bulls.

Publicidade

“Eu esperava outro tipo de entrevista. Quem mais está aqui? Isso é incrível”, disse LaVine.

Em seu quarto ano no Bulls, o camisa 8 faz, de longe, sua melhor campanha como profissional, com médias de 28.6 pontos, 5.4 rebotes, 5.1 assistências e aproveitamento de 43.4% nos arremessos de três.

Publicidade

“Parabéns, cara”, afirmou Young. “Lembra que eu falei quando assinei para jogar aqui [no Bulls]. A gente precisava ir para os playoffs e levar você para o Jogo das Estrelas. Meio caminho andado”.

LaVine, de 25 anos, está na NBA desde 2014 e jamais disputou uma partida de playoffs. O Bulls ocupa o oitavo lugar da conferência Leste, com 14 vitórias em 30 jogos.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários