Além do Spurs, Lakers tem interesse em Quin Snyder

Atual treinador do Jazz teria permanência incerta e seria cotado para suceder trabalho de Frank Vogel em Los Angeles

snyder lakers spurs interesse Fonte: Sarah Stier/AFP

A temporada regular nem terminou, mas já temos rumores sobre o mercado de técnicos na próxima offseason. Afinal, um dos mais valorizados e longevos comandantes da NBA poderá viver uma mudança de ares em breve. De acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, o Los Angeles Lakers teria forte interesse em Quin Snyder para substituir Frank Vogel no comando da equipe. 

 

O experiente profissional é o terceiro treinador há mais tempo no cargo da liga, mas sua relação com o Utah Jazz pode estar estremecida. Stein apurou, por exemplo, que o time vem encontrando resistência nas negociações de extensão de contrato com o veterano. É especulado, além disso, que (mais uma) campanha decepcionante em playoffs possa levar a franquia a considerar seriamente mudar de técnico. 

Publicidade

O Lakers, no entanto, não é o único time com interesse em Snyder, pois o San Antonio Spurs também está de olho. Ele seria o nome favorito dos texanos para a sucessão do lendário Gregg Popovich. O treinador de 55 anos, aliás, tem ligações anteriores com as franquias. Ele já foi assistente dos angelinos por uma temporada, na comissão de Mike Brown, enquanto treinou o time afiliado do Spurs na G-League por três anos.    

Sem comentários 

As especulações, como esperado, chegaram aos ouvidos do profissional rapidamente por causa de questionamentos da imprensa. E ele, certamente, não gostou. Snyder acredita que os rumores a esta altura da temporada, acima de tudo, servem para desestabilizar elencos e trabalhos. Isso sem contar que, por extensão, trata-se de um desrespeito a profissionais como Vogel.   

Publicidade

“Para mim, sinceramente, ter que responder esse tipo de pergunta é desrespeitoso com os times citados. Além disso, é um desrespeito com os técnicos empregados. Eu posso dizer, primeiramente, que amo os jogadores que comando aqui e eles são o meu foco. Responder questões sobre essas hipóteses, então, é muito chato para todos. É assim que encaro tudo isso”, afirmou o atual melhor treinador do mês na conferência Oeste. 

Não se sabe, por fim, quantos anos de contrato Snyder ainda teria com o Jazz. Mas ele garante que isso não será um problema que vai tratar publicamente. “Eu nunca discuti sobre o meu contrato abertamente e, por isso, não pretendo fazê-lo agora. Não quero fazer algo assim porque, no fim das contas, não acho que ajude em nada nenhum dos envolvidos”, concluiu o comandante de Utah. 

Publicidade

 

  

Leia mais 

Shaq: “Se o Lakers chegar em oitavo, vencerá o Suns nos playoffs”
Lakers fora do play-in pode custar caro para LeBron
No fim, Lakers ainda é o melhor entre os piores

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube 

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas não se esqueça de ativar as notificações para não perder nada do nosso conteúdo. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET 

Últimas Notícias

Comentários