Anote um novo nome na lista de desafetos de Kevin Garnett: Ivan Johnson. O ala-pivô do Atlanta Hawks é mais um atleta a sair de quadra acusando o veterano do Boston Celtics de marcar seus adversários de forma desleal. As críticas vieram logo após a primeira partida da série de playoffs entre as duas equipes.
“Garnett é um jogador sujo. Ele me deu várias cotoveladas, mas eu posso lidar com isso. Já sabia que ele viria para cima de mim e consigo aguentar algumas pancadas”, disse o novato, que anotou quatro pontos e pegou cinco rebotes no jogo.
Johnson disse que não pretende revidar as agressões que sofreu do astro, mas apenas para não correr o risco de prejudicar a si mesmo. “Eu sei que não vamos brigar em quadra. Só não tento ‘dar o troco’ porque [os juízes] costumam ver quando tento fazer algo”, explicou o atleta de 28 anos.
Em 56 partidas disputadas em sua temporada de estreia na NBA, Johnson acumulou médias de 6.4 pontos, 4.0 rebotes e mais de 51% de aproveitamento nos arremessos de quadra.