Al Jefferson sobre o Spurs: “Não consigo ver ninguém os vencendo”

Após perder os três primeiros jogos da série contra o San Antonio Spurs, o Utah Jazz entrará em quadra na noite desta segunda-feira jogando por sua sobrevivência nos playoffs. Mesmo que vença a partida, porém, o pivô Al Jefferson não vê grandes perspectivas para o time de Salt Lake City. Segundo o atleta, o adversário […]

Fonte:

Após perder os três primeiros jogos da série contra o San Antonio Spurs, o Utah Jazz entrará em quadra na noite desta segunda-feira jogando por sua sobrevivência nos playoffs. Mesmo que vença a partida, porém, o pivô Al Jefferson não vê grandes perspectivas para o time de Salt Lake City. Segundo o atleta, o adversário está no seu melhor momento na temporada.

“Eu acho que estamos jogando contra uma equipe que está no seu auge. Neste momento, eles estão muito bem. Eu nunca vi nada deste tipo. Não consigo ver ninguém os vencendo”, admitiu o jogador. No acumulado das três partidas, o Jazz foi vencido por uma diferença de 58 pontos (quase 20 pontos em média).

Apesar das palavras de Jefferson, o clima e discurso adotado pelo Spurs é de extrema concentração. “O melhor time não vai ser definido por algum tempo ainda e nós temos que seguir trabalhando se quisermos ocupar este posto”, disse Gregg Popovich, vencedor do prêmio de melhor técnico da temporada.

Publicidade

O astro Tim Duncan vai além e diz que a equipe ainda tem espaço para evoluir. “Nós ainda cresceremos mais um pouco. É início de playoffs. Temos alguns passos a trilhar antes de definirmos que tipo de equipe vamos ser”, explicou o veterano.

Últimas Notícias

Comentários