Al Horford lamenta atraso na recuperação de lesão

Nesta quinta-feira, o pivô Al Horford participou de seu primeiro treino completo com os atletas do Atlanta Hawks desde janeiro, quando sofreu uma lesão no músculo peitoral. No entanto, ele não está satisfeito. O atleta revelou que sua recuperação não está evoluindo da forma como imaginava. “Eu tinha um prazo na minha cabeça e planejava […]

Fonte:

Nesta quinta-feira, o pivô Al Horford participou de seu primeiro treino completo com os atletas do Atlanta Hawks desde janeiro, quando sofreu uma lesão no músculo peitoral. No entanto, ele não está satisfeito. O atleta revelou que sua recuperação não está evoluindo da forma como imaginava.

“Eu tinha um prazo na minha cabeça e planejava retornar na última partida da temporada regular, mas não estou nas condições em que precisava estar. Isso é um pouco frustrante. Continuarei trabalhando, mas não estou no ponto em que esperava”, confidenciou o jogador de 25 anos.

A possibilidade do pivô retornar para a disputa dos playoffs ainda existe, mas ele não sente ainda segurança para ajudar a equipe. “Quando se joga no garrafão, você tem que ter um corpo preparado e, naturalmente, estar em condições de aguentar contato dos adversários. Ainda não estou confiante para fazer isso. E a última coisa que quero é prejudicar o time”, afirmou.

Publicidade

Horford está em sua quinta temporada na NBA, mas só participou de 11 jogos da campanha. Neste curto período, ele acumulou médias de 12.4 pontos, 7.0 rebotes, 2.2 assistências e pouco mais de 55% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Por conta de sua ausência, o Hawks disputou a maior parte da temporada com Zaza Pachulia como pivô titular.

Últimas Notícias

Comentários