“Ainda tenho muito basquete pela frente”, garante Amar’e Stoudemire

Experiente ala-pivô realizou treinamento fechado para 15 franquias da liga no início da semana

Fonte: Experiente ala-pivô realizou treinamento fechado para 15 franquias da liga no início da semana

A NBA já considerava Amar’e Stoudemire como um atleta aposentado, após ele próprio anunciar-se assim e até assinar contrato simbólico, de um dia, com o New York Knicks. O chamado das quadras, no entanto, falou mais alto. O astro de 36 anos esteve em Las Vegas na última segunda-feira, juntamente com Monta Ellis, para realizar um treino privado para várias equipes da NBA e internacionais.

“Eu estou me sentindo fantástico fisicamente, então vamos ver se a oportunidade não aparece. Nunca pesei tão pouco em minha carreira, mas continuo bem forte. Fiz muita fisioterapia, preparação física. Ainda tenho muito basquete pela frente, muito a oferecer em quadra. Sinto que posso ajudar um time da forma que for necessário”, garantiu o ala-pivô, em entrevista ao jornal New York Post.

O periódico nova-iorquino apurou que representantes de 15 franquias da NBA, além de dezenas de equipes de outros países, estiveram em Las Vegas para verificar as condições dos dois veteranos. Um retorno à liga ainda parece um sonho distante hoje, mas o ex-New York Knicks avisa que só quer um convite para a pré-temporada para mostrar sua relevância – dentro e fora de quadra.

Publicidade

“Muitos times têm esses jogadores jovens, que precisam aprender a como treinar, trabalhar e serem profissionais. E os candidatos ao título sempre vão precisar de veteranos. Dessa perspectiva, do ponto de vista da liderança pelo exemplo, eu tenho muito a oferecer também”, sentenciou Stoudemire, assegurando que pode ainda agregar experiência e bom basquete na NBA.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários