“Ainda quero trazer um título para o Knicks”, rebate Randle

Knicks estaria disposto a negociar o astro, que vive má fase, pelo “pacote certo”

título knicks randle Fonte: David Liam Kyle/AFP

Com recentes rumores sobre uma negociação envolvendo seu nome, Julius Randle os rebateu alegando que seu pensamento ainda está em conquistar um título com o New York Knicks. Como o Jumper Brasil trouxe, na última sexta-feira (28), a franquia estaria disposta a negociar alguns de seus principais jogadores nesta trade deadline. Contudo, o astro da equipe quer manter seu contrato vigente.

“Eu não mudaria isso. Ainda quero fazer parte da tentativa de trazer um campeonato para os Knicks e ainda quero ver isso acontecer”, declarou Randle, durante um trabalho de arremessos na manhã que antecedeu a derrota para o Milwaukee Bucks, fora de casa.

Publicidade

Foi a 27ª derrota do Knicks na temporada, sendo a sexta seguida. Além disso, os nova-iorquinos amarguram apenas o 12º lugar na Conferência Leste. Sabendo da campanha muito abaixo do esperado, principalmente pela quarta colocação na temporada passada, o camisa 30 afirmou que isso não interfere na vontade de permanecer. “Eu não vou ficar feliz e dizer isso somente quando as coisas estão boas. Não é só porque não está indo do jeito que eu quero, ou como a equipe quer, que eu vou correr e me esconder. Ainda estou por trás disso e ainda estou aguentando”.

Liderança contestada

A temporada do Knicks não é boa desde o início. Em meados de dezembro, quando a equipe ocupava a mesma posição atual na tabela de classificação, a liderança de Julius Randle no vestiário foi tida como duvidosa por Marc Berman, do jornal New York Post. A má fase teria evidenciado que o ala-pivô não é um líder natural e, além disso, tem uma postura quieta demais nos bastidores.

Publicidade

Por outro lado, agora, o jogador se propôs a ser um “líder contagioso” com seus companheiros. “Vou manter minhas armas. Vou manter quem sou como pessoa, ou seja, trabalhar todos os dias, tentar ser um líder contagioso com meu espírito e minha energia. Enfim, apenas tentar ser positivo”.

Troca certa?

Com a intenção de abrir espaço para jovens como Immanuel Quickley, Quentin Grimes e o recém-adquirido Cam Reddish, o New York Knicks estaria disposto a negociar nomes como Kemba Walker, Evan Fournier e Alec Burks. Além deles, Randle seria mais uma possível moeda de troca. Entretanto, a franquia aceitaria apenas o “pacote certo” para liberar sua principal estrela.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários