https://www.youtube.com/watch?v=hpOuvuAElo0
A temporada ainda não acabou para o Cleveland Cavaliers e o ala-pivô Kevin Love já está em busca de opções para os próximos anos. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o jogador não deverá ficar no time de Ohio e vai deixar seu atual contrato para tornar-se agente livre irrestrito.
“Ele possui opções”, disse Wojnarowski em entrevista ao The Jason McIntyre Show, do próprio Yahoo! Sports. “Ele pode ficar por mais um ano, mas teve contusões e talvez esteja se preparando para assinar por quatro anos com outra equipe”.
Love teria interesse de pelo menos três times para a temporada que vem, entre eles o Boston Celtics, Los Angeles Lakers, e Houston Rockets. “Acho que ele vai dar uma olhada no mercado”, afirmou. “Penso que ele vai dar uma observada mais de perto no Celtics, no Lakers, e certamente algum time do Texas deve estar envolvido. Se você parar e lembrar, ele gostava de Kevin McHale em Minnesota”.
No Cavs, Love não teve o espaço que desejava e recentemente, disse que LeBron James e ele não eram grandes amigos. James teria tentado uma aproximação, mas o ala-pivô evitou, segundo Frank Isola, do The Daily News. O camisa 0 chegou a dizer que Russell Westbrook deveria vencer o prêmio de MVP.
A saída parece clara, mas a contusão diante do Celtics na primeira rodada dos playoffs aparentemente antecipou sua decisão. E o time de Massachusetts parece mesmo um dos principais candidatos, ao menos para Wojnarowski.
“Mas penso que o Celtics seria interessante para ele”, disse. “Principalmente porque Brad Stevens e Danny Ainge são ótimos quando estão recrutando jogadores”.
Love está fora da temporada e em seu primeiro ano em Cleveland, obteve médias de 16.4 pontos, 9.7 rebotes, além de um aproveitamento de 43.4% nos arremessos em 75 jogos.