Agente livre, C.J. Miles tem interesse em jogar no Mavericks

Pela primeira vez em sete anos de carreira, o ala-armador C.J. Miles vai ter a chance de decidir onde jogará na próxima temporada. Ele vai ser agente livre irrestrito do Utah Jazz em julho e estará livre para negociar com outras equipes. O atleta de 25 anos não sabe se vai deixar a franquia de […]

Fonte:

Pela primeira vez em sete anos de carreira, o ala-armador C.J. Miles vai ter a chance de decidir onde jogará na próxima temporada. Ele vai ser agente livre irrestrito do Utah Jazz em julho e estará livre para negociar com outras equipes. O atleta de 25 anos não sabe se vai deixar a franquia de Salt Lake City, mas pretende fazer o melhor uso possível de sua inédita “liberdade de escolha”.

Continua após a publicidade

“Definitivamente, eu vou explorar minhas opções. Eu tenho que fazer isso, sinto que devo para mim mesmo. É uma experiência pela qual preciso passar”, disse Miles, que terminou a temporada afirmando não ter uma comunicação tão boa com o treinador Tyronn Corbin quanto tinha com o comandante anterior, o veterano Jerry Sloan.

Um dos cenários que agradam o ala-armador seria retornar a sua cidade natural e defender o Dallas Mavericks, com o possível reforço do ex-companheiro Deron Williams, com quem jogou no Jazz. “Eu certamente consideraria isso. Quem não gostaria de jogar lá, especialmente da forma como o time está construído agora? Eles estão envelhecendo um pouco, mas tenho certeza que vão estar interessados em atletas com algumas das minhas características”, explicou.

Continua após a publicidade

Selecionado na 34ª posição do draft de 2005, Miles disputou todas as suas sete temporadas na NBA pela equipe de Utah. Na última campanha, ele participou de 56 partidas e acumulou médias de 9.1 pontos, 2.1 rebotes e pouco mais de 38% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários