Agente garante que LeBron James não vai deixar Lakers em troca

Time californiano é o nono na classificação do Oeste

LeBron James Lakers troca Fonte: Carmen Mandato / AFP

Não será agora que LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, vai sentir o gosto de uma troca na NBA. De acordo com o seu agente, Rich Paul, o jogador vai continuar na equipe californiana. Recentemente, por conta das performances ruins do time, o camisa 23 pareceu sem paciência com seus colegas, o que “aumentou o volume” dos rumores. No entanto, James segue normalmente até o fim da temporada e, depois, decide seu futuro.

“LeBron James não vai sair do Lakers em troca e nem está pedindo isso”, afirmou Paul.

Publicidade

Após a derrota para o Atlanta Hawks, LeBron utilizou suas redes sociais para publicar um emoji de uma ampulheta. Ou seja, com o significado de que algo estava com o tempo acabando. Entretanto, James não conversou com nenhum repórter desde então, o que fez com que os rumores aumentassem.

Mas a partir do momento em que seu agente garante que ele fica, é possível entender que ele se referia ao tempo de algum ou alguns jogadores. Logo após o jogo contra o Hawks, ele estava visivelmente irritado com seus colegas.

‘Nesse momento, é muito difícil dizer qual é a cultura da nossa equipe. Sinto que podemos vencer todos os times da liga quando jogamos o nosso melhor basquete. Ao mesmo tempo, sinto que todos os times também podem não só nos vencer, como chutar nossa bunda. Foi o que aconteceu nas últimas duas noites, não fizemos nada’, afirmou o craque de 39 anos.

Publicidade

Leia mais sobre o Lakers

Uma passagem interessante veio em seguida. O ala foi questionado se tinha alguma mensagem aos companheiros de equipe após mais uma derrota. LeBron James, então, foi sincero:

‘Não tenho nada a dizer aos meus companheiros. É só ir até lá e fazer o seu trabalho’, disparou.

Em seguida, LeBron chegou a falar: ‘Quer dizer…’, e foi interrompido por uma pessoa que trabalha em Los Angeles, dizendo que o tempo da entrevista havia acabado. Antes disso, ele havia dado uma risada após começar uma nova linha de raciocínio. Por fim, afirmou: “Boa maneira de me cortar. Eu estava prestes a entrar”.

Publicidade

LeBron James tem contrato garantido até o fim da atual temporada. Depois, para 2024/25, ele possui a opção de sair para qualquer outra equipe, mas deixaria para trás US$51.4 milhões. Ou seja, também não faria sentido o quatro vezes MVP simplesmente ir embora.

Rumores sobre o Lakers

Entre os nomes que mais aparecem nos rumores de troca para o Lakers está o armador Dejounte Murray, do Atlanta Hawks. No entanto, várias equipes possuem interesse no atleta e o técnico Quin Snyder faz pressão para que o Hawks o mantenha.

Publicidade

Dorian Finney-Smith é outra opção, mas o Brooklyn Nets estaria “pedindo caro demais”. Isso porque o jornalista Brian Lewis, do New York Post, afirmou que o Nets rejeitou duas escolhas de primeira rodada pelo ala.

Gordon Hayward e Kyle Lowry, do Charlotte Hornets, interessam, mas apenas se o time dispensar ambos. Hoje, a diretoria do Lakers gostaria de envolver, principalmente, D’Angelo Russell em troca. No entanto, a ideia é que ele faça parte de uma negociação por jogadores mais jovens, como o próprio Murray.

Publicidade

Por fim, o Lakers teria interesse em troca em Marcus Smart, do Memphis Grizzlies. De acordo com o jornalista Jake Fischer, do Yahoo Sports, o jogador poderia deixar o Grizzlies na trade deadline. Apesar de Memphis negociar o pivô Steven Adams ontem, a direção e a comissão técnica não parecem dispostas a partirem para o tank. Então, caso a equipe de Los Angeles realmente queira contar com Smart, terá de “pagar” um preço mais caro.

No momento, o Lakers ocupa o nono lugar no Oeste, com 25 vitórias e 25 derrotas.

A trade deadline da NBA acontece no dia 8 de fevereiro (quinta-feira) e então, o Jumper Brasil terá uma live especial em seu canal do Youtube a partir de 15h (horário de Brasília).

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários