Por Vinicius Fernandes Batista
O nome do argentino Luis Scola segue soando com força no Real Madrid, mesmo depois da conquista da Supercopa da Espanha. O veterano camisa 4, de 39 anos, foi fundamental na conquista da medalha de prata albiceleste na última Copa do Mundo realizada na China e ainda não definiu o seu futuro.
Segundo Claudio Villanueva, seu agente, em entrevista ao programa de rádio “Reloj de 24”, há realmente o interesse madridista pelo jogador, conforme os rumores que saíram nos meios de comunicação na semana passada. O representante de Scola assegurou que conversou com o Real Madrid antes da Supercopa e que deixaram as negociações em aberto, pois os dirigentes da equipe madrilenha pediram que esperassem o fim do torneio.
Por outro lado, o jogador argentino continua avaliando as diversas ofertas que tem antes de decidir qual seu futuro, apesar de saber que não continuará no basquete chinês.
Além do Real, Scola recebeu ofertas oficiais do Boca Juniors e do Armani Milano, único representante italiano na Euroliga, principal competição europeia. Villanueva já confirmou que a decisão final será do atleta, que pretende seguir em atividade e em alto nível em função dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem.