Agente de Love nega rescisão de contrato com o Cavaliers

Contrariando rumores, Jeff Schwartz descarta possível dispensa e diz que ala-pivô quer cumprir vínculo com a equipe

love rescisão contrato cavaliers Fonte: AFP

A inesperada contratação de Lauri Markkanen pelo Cleveland Cavaliers alavancou uma série de rumores sobre alterações no elenco da franquia. Se depender do jogador mais experiente do elenco, porém, a mudança que todos esperam e especulam não ocorrerá tão cedo. O agente de Kevin Love, Jeff Schwartz, negou que a rescisão de contrato esteja sendo negociada e garante que seu cliente quer continuar no Cavaliers.  

 

“Não houve nenhuma conversa da nossa parte com os dirigentes de Cleveland para um destrato. E não existe qualquer interesse de Kevin, por sinal, em fazê-lo”, assegurou o empresário, em declaração ao repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN. O ala-pivô de 32 anos possui mais duas temporadas totalmente garantidas de vínculo com a equipe de Ohio, somando cerca de US$60 milhões em salários a receber. 

Publicidade

As especulações sobre o futuro de Love no Cavaliers aumentaram por conta de diversas decisões tomadas pelo time. A chegada do também ala-pivô Markkanen foi uma delas, mas não a única: houve a seleção do pivô Evan Mobley com a terceira escolha do mais recente draft, além do investimento de US$100 milhões na renovação de Jarrett Allen. É provável que, nesse cenário, a minutagem do veterano seja fortemente impactada. 

 

Publicidade

Mas, acima da concorrência na posição, o que não vem permitindo que o campeão da NBA pela franquia jogue são as lesões. O cinco vezes all-star perdeu quase dois terços da temporada passada por conta de uma insistente lesão na panturrilha, além de mais de 50 jogos da campanha 2018-19 por conta de uma fratura no pé. Ele também possui uma divulgada luta contra a depressão.   

Uma rescisão de contrato, potencialmente, permitiria que Love buscasse um panorama competitivo em que pudesse ter maior importância enquanto o Cavaliers economizaria alguns milhões em um possível acordo. Vários analistas acreditam que seria o caminho mais lógico para os dois lados. Na última temporada, o veterano registrou médias de 12.2 pontos, 7.4 rebotes e 2.5 assistências em apenas 25 jogos disputados. 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários