Acusado de violência doméstica, Rajon Rondo tem mandado de segurança arquivado

Ex-companheira do jogador o acusou de ameaçá-la com uma arma de fogo

rajon rondo violência doméstica Fonte: Sarah Stier/AFP

No dia 13 de maio, a ex-companheira e mãe dos filhos de Rajon Rondo, Ashley Bachelor, solicitou um mandado de segurança contra o jogador, o acusando de violência doméstica. Contudo, na última quinta-feira (16), a medida cautelar foi arquivada depois que “as partes chegaram a um acordo”.

Bachelor alegou que Rondo apontou uma arma de fogo em sua direção. A causa que levou o armador a ficar furioso teria sido absurdamente banal. Afinal, segundo a vítima, a ameaça veio após ela interromper uma sessão de videogame entre o jogador da NBA e seu filho. Assim, disse que temia pela segurança de seus filhos e que o atleta tem um histórico de “comportamento volátil, errático e explosivo”.

Publicidade

Ashley também declarou que, irritado, Rondo quebrou uma série de itens pela casa. Além disso, de acordo com documentos judiciais, a ameaçou: “você está morta”. Como resultado, a ex-companheira conseguiu uma medida protetiva para ela e seus dois filhos. Dessa forma, o atleta teve que ficar, temporariamente, a pelo menos 152 metros de distância das vítimas.

Leia mais!

Após o acordo, no entanto, mesmo tendo respondido por violência doméstica, Rajon Rondo teve as punições e o processo arquivados.

Publicidade

No lado esportivo, aos 36 anos, Rondo entrará na offseason como um agente livre. A temporada 2021-22 foi a sua 16ª na NBA.

Desse modo, o quatro vezes All-Star e duas vezes campeão, disputou 18 jogos pelo Los Angeles Lakers. Posteriormente, vestiu a camisa do Cleveland Cavaliers, a partir de janeiro. Assim, em 21 jogos pelo Cavs, somou médias de 6.2 pontos e 4.9 assistências.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários