“Acho que nunca vou superar a morte de Kobe”, desabafa Dirk Nowitzki

Embora não fosse um amigo próximo, ídolo do Mavericks reconhece ter ficado em choque pelo falecimento do “Michael Jordan de nossa geração”

Fonte: Embora não fosse um amigo próximo, ídolo do Mavericks reconhece ter ficado em choque pelo falecimento do “Michael Jordan de nossa geração”

A comunidade do basquete ainda presta homenagens ao ídolo Kobe Bryant, que morreu em um trágico acidente aéreo no último final de semana. E, ao que tudo indica, o clima de luto continuará por muito tempo para Dirk Nowitzki. O maior jogador da história do Dallas Mavericks admite ainda estar totalmente abalado pelo inesperado falecimento de um dos seus maiores adversários na NBA.

Continua após a publicidade

“O que aconteceu foi muito triste. Quando fiquei sabendo, a minha única reação foi a negação. Não podia ser verdade. Ainda estou perplexo. Eu posso dizer, com toda a sinceridade, que não houve um único minuto em que não pensei nesse acidente nos últimos dias. É algo que acho que nunca vou superar”, reconheceu o ala-pivô alemão, em entrevista ao jornal The Dallas Mourning News.

Em recente entrevista, Nowitzki havia dito que Bryant foi o melhor atleta que pôde enfrentar na carreira. O lamentável acidente só confirmou essa impressão em sua mente. “Eu não era próximo de Kobe, mas acredito que sempre existiu um grande respeito entre nós. Era um jogador que parava o que estava fazendo, sentava na frente da TV e assistia. Foi o Michael Jordan de nossa geração, o nosso melhor”, concluiu o futuro integrante do Hall da Fama.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários