O maior pivô da história do Los Angeles Lakers não está muito contente com o comportamento do atual titular da equipe na posição. Em participação em um programa de televisão, o lendário Kareem Abdul-Jabbar fez críticas a Andrew Bynum e sugeriu que o ótimo desempenho recente está afetando a conduta do jovem.
“Andrew está jogando muito bem, só precisa tentar acalmar seu ego. Seu sucesso parece ter subido um pouco à cabeça”, comentou o maior pontuador da história da liga (38.387), que trabalhou diretamente no desenvolvimento de Bynum entre 2005 e 2011, quando fez parte da comissão técnica de Phil Jackson.
O ex-jogador ainda acredita que, independentemente do comportamento de Bynum, o Lakers está entre os candidatos ao título. “Se eles continuarem a jogar bem e juntos, eu acho que podem ir longe nos playoffs e tem uma chance de vencer o campeonato”, avaliou.
Abdul-Jabbar tem 65 anos e uma história gloriosa pelo Lakers. Pela franquia, ele venceu cinco de seus seis títulos da NBA e três dos seis prêmios de MVP da temporada. Ainda detém o recorde de 19 convocações para o Jogo das Estrelas.