Aaron Gordon quebra silêncio sobre ausência no Denver Nuggets

Ala-pivô fala sobre incidente com mordida de cachorro

Aaron Gordon Denver Nuggets Fonte: Bart Young / AFP

Aaron Gordon quebrou o silêncio sobre a sua ausência no Denver Nuggets. No último Natal, após a vitória sobre o Golden State Warriors, o ala-pivô sofreu lacerações no rosto e na mão resultantes de uma mordida de cachorro. Por isso, ele desfalcou o time nos duelos contra Memphis Grizzlies e Oklahoma City Thunder. Mas, nessa segunda-feira (1), ele retornou ao time na vitória sobre o Charlotte Hornets por 111 a 93.

O detalhe é que Gordon foi atacado por seu próprio Rottweiler. Acima de tudo, o jogador de 28 anos revelou que ama cachorros. Mas, na última semana, ele precisou de 21 pontos após a mordida. Gordon, então, deu detalhes sobre o incidente.

Publicidade

“Cara, eu amo cachorros. Cresci com cães durante toda a minha vida. Mas, como passo muito tempo viajando por conta da vida de atleta, meu pai está cuidando dele. Desse modo, não posso treiná-lo como preciso que ele seja. Mas, agora, me sinto bem. Então, tudo está bem”.

Acho que foi uma situação embaraçosa, mas não tão embaraçosa a ponto de não poder falar sobre isso. Não bebo muito durante a temporada. Mas, provavelmente bebi gemada demais no Natal. Eu estava brincando com meu cachorro. No entanto, acho que ele ficou um pouco animado. Basicamente, ele me deu uma mordida. Então, eu estava lutando com ele. Aí, ele mordeu a minha mão. Por falta de palavras melhores, eu estava curtindo com o meu cachorro. Então, quando você brinca, você descobre esse tipo de coisa”, revelou Gordon.

Publicidade

Leia mais sobre Aaron Gordon e o Denver Nuggets!

Aaron Gordon também lamentou o fato de deixar os companheiros de Denver Nuggets na mão. Especialmente por conta de uma lesão boba. Além disso, o jogador confidenciou que se sentiu um idiota com o incidente. Mas, agora, ele está 100% recuperado da mordida do cachorro.

“Eu realmente gosto deste time. Eles me amam muito e a recíproca é verdadeira. Essa é, provavelmente, uma das coisas mais difíceis de tudo isso. É um acidente, uma lesão boba. Tive que perder alguns jogos, alguns dias, e ficar longe do meu time. E isso é uma merda. Estar no hospital e levar pontos nunca é divertido. Mas é como se eu me sentisse mal porque estava tirando o tempo dos médicos quando eles poderiam estar lidando com algo mais sério. Enfim, apenas me sinto um pouco idiota. Mas, agora, está tudo bem”, concluiu.

Publicidade

Pilar defensivo do Denver Nuggets, Aaron Gordon foi peça fundamental para o título da equipe em 2023. Já na atual campanha, ele tem médias de 15,3 pontos, 7,6 rebotes e 3,8 assistências, em 29 jogos. Além disso, ele tem um aproveitamento de 53% nos arremessos de quadra.

O ala-pivô tem vínculo garantido com a franquia do Colorado até 2025. Nesse período vai receber US$46,1 milhões em salários. Entretanto, ele tem a opção de deixar o último ano de contrato com o Nuggets. Dessa forma, ele poderá testar o mercado ao final da próxima temporada.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários