A NBA voltou com tudo e, nesta gravação, discutimos vários assuntos relacionados à primeira semana de jogos na Flórida.
Abrimos o podcast com uma análise do novo modo de jogo do Philadelphia 76ers, com Shake Milton na armação e Ben Simmons jogando mais fechado na posição de ala-pivô. As expectativas estão grandes com essa formação.
Os alas TJ Warren, do Indiana Pacers, e Michael Porter Jr., do Denver Nuggets, voltaram com tudo, apresentando ótimas performances dentro de quadra. Fora dela, o jogador de Denver também chamou a atenção falando sobre suas teorias da conspiração a respeito da pandemia.
Na parte debaixo da zona de playoffs da conferência Oeste, o Memphis Grizzlies está em situação complicada e as atuações do Dallas Mavericks têm deixado a desejar. Memphis não contará com o ala-pivô Jaren Jackson Jr., que sofreu uma ruptura de menisco e está fora da temporada. Com três derrotas e apenas uma vitória, o time de Dallas vem tendo dificuldades para fechar os jogos.
Por outro lado, o Toronto Raptors não perde desde antes da pausa e suas apresentações em quadra estão dignas de aulas de basquete.
Como não vivemos sem fofoca, falamos sobre a saída da bolha do mais novo “papai” da NBA, o armador Dennis Schröder, do Oklahoma City Thunder, em razão do nascimento de sua filha.
Também falamos das peripécias de Lou Williams, da votação dos melhores técnicos do ano pela Associação dos Treinadores da NBA e dos manifestos contra o racismo e as atitudes dos jogadores durante o hino.
Na WNBA, a notícia da semana foi a da lesão da primeira escolha do draft deste ano, a armadora Sabrina Ionescu, do New York Liberty. A novata está fora por tempo indeterminado.
Gostou? Dá o Play e vem com a gente para mais um episódio.